William Redig Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco, ai é exemplo, eu achei que ia abrir a de 500k esse ano, mas não vai rolar :/ rssss.... começando a descobrir quanto custa casar.... rsssss.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 (edited) 2 horas atrás, William Redig disse: Se tivesse ido na baguncinha de Goiânia em Janeiro, teria recebido em mãos do Raul.....rsssss Guardaram pra entregar pra ele em mãos e ele não foi. Daí reclamou que demorou 😂 6 horas atrás, Barbara disse: Mas vamos ao q interessa pq eu tenho q dormir. Qual é o conteúdo??? 🤔 Não contem, quero a surpresa!! Inclusive já não queria nem saber das benditas cartas. Editado 12 de Maio de 2023 por Rai Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Guardaram pra entregar pra ele em mãos e ele não foi. Daí reclamou que demorou 😂 Não contem, quero a surpresa!! Inclusive já não queria nem saber das benditas cartas. Esse merece 😒😒😒 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Esse merece 😒😒😒 Merece nada!!! Vc que está curiosa porque te deram uma informação que deveria ser oculta 😅 Eu quero curtir o clima lúdico do c u r s o. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Just now, Tiago Douglas Da Silva disse: Só por curiosidade, terminou todos os módulos? E quando terminou? Só É enviada a carta qndo termina os módulos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 16 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Alguém disse que não, mas a minha "talvez" por coincidência ou não, foi enviada no mesmo dia, acordei mais cedinho e terminei e a tarde já tinham enviado (sei porque recebi o e-mail de envio e fiquei pensando, ué kkk). Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 29 minutes ago, Barbara disse: Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. Mas eles são bem pagos por cada um dos 700 alunos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 20 minutes ago, Rai Nunes disse: Mas eles são bem pagos por cada um dos 700 alunos. Toda vez que a @Barbara manda um "que bosta" eu dou risada sozinha kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 51 minutes ago, Barbara disse: Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. Acho que realmente dá muito trabalho pra ficarem acompanhando rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 minute ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Toda vez que a @Barbara manda um "que bosta" eu dou risada sozinha kkkkkk Não é pessoal. Mas normalmente ele merece 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ e tb pq sei q ele não se importa. Ele tb faz comigo. 2 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Acho que realmente dá muito trabalho pra ficarem acompanhando rsrs Pois é né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 hora atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Só por curiosidade, terminou todos os módulos? E quando terminou? Terminei todos, terminei eles na primeira semana de Abril Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 hour ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Alguém disse que não, mas a minha "talvez" por coincidência ou não, foi enviada no mesmo dia, acordei mais cedinho e terminei e a tarde já tinham enviado (sei porque recebi o e-mail de envio e fiquei pensando, ué kkk). Eu acho que nao tem ligação, porque meu e-mail das cartas chegou quase 1 mês depois que eu terminei os módulos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Antonucci Sardinha Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Recebi a minha por esses dias também, mas a minha veio com 2 cartas com o texto de 100 mil investidos, ainda bem que veio tudo na ordem, tive que abrir pra saber se o que estava dentro era referente a 10 mil investidos mesmo kkkk não recebi spoilers do que me aguarda nos 100 mil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 17 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Toda vez que a @Barbara manda um "que bosta" eu dou risada sozinha kkkkkk Ela pega no meu pé porque eu tô de Bátma! 15 minutes ago, Barbara disse: Não é pessoal. Mas normalmente ele merece 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ e tb pq sei q ele não se importa. Ele tb faz comigo. "Nada pessoal, mas só faço isso com ele" 😂 É igual aquela desculpa "nada contra, eu até tenho amigos gays" 🤣 Mas sim, a gente já teve um alinhamento de que usamos o "que merda" como qualquer outra reação, sem se importar com a pontuação, inclusive para concordância ou constatação do tipo "que merda isso que aconteceu". Deixo claro para quem quiser usar, que não levo pro lado pessoal nos meus posts e procuro sempre ver como concordância ou ironia. Até porque, pra criticar vc precisa ser construtivo, aí espero um post seu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 recentemente estava nessa ansiedade tambem amigo, abri a de 10 mil poucos dias atrás e serio, compensa demais esperar kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 (edited) 8 horas atrás, William Redig disse: Se tivesse ido na baguncinha de Goiânia em Janeiro, teria recebido em mãos do Raul.....rsssss Quando teve a Baguncinha, eu já tinha recebido as minhas cartas. Da baguncinha fiquei triste por ter perdido os outros brindes 😢😢 Editado 12 de Maio de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 horas atrás, William Redig disse: rssss.... começando a descobrir quanto custa casar.... rsssss.... Se não fosse o casamento, acho que já estava com a carta aberta, ou estava abrindo em um ou dois meses kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Será q eles ficam acompanhando o seu desenvolvimento? Aí quando vc conclui eles enviam? Mas não tem como fazer isso com todos. Na minha turma são 700 alunos. As cartas são fechadas manualmente. Dá muito trabalho. Concordo, pode ser que tenha uma data mais ou menos para enviar quando vai se aproximando o final dos módulos, e vai enviando aleatório, como são muitas pessoas, vão ter alunos que vão receber conforme for terminando mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 59 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Concordo, pode ser que tenha uma data mais ou menos para enviar quando vai se aproximando o final dos módulos, e vai enviando aleatório, como são muitas pessoas, vão ter alunos que vão receber conforme for terminando mesmo A própria montagem das cartas é feita manualmente (já teve stories do Raul e mauricio mostrando isso ), e como Raul já citou várias vezes em lives não ha uma regra específica , mas os alunos vão receber em algum momento … só não vale dar spoilers para quem ainda não recebeu … eu já abri de cara 3 cartas e pretendo chegar na 4a carta ano que vem … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts