Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Alguem usa essa ferramenta? é só isso mesmo, so um pouco de contexto na epoca que eu fiz AUVP era recomendado usar a passfolio ai ela foi vendida pra essa Sproutifi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Eu usava a Passfolio e continuei na Sproutfi (tinha uma taxa abusiva para transferir para outra kkkk). O spread atual é de 1,81%, valor condizente com o mercado. Achei uma boa plataforma, simples e intuitiva. Continuarei nela. Meu único lamento é que ela disse, no início, que daria suporte aos clientes da passfolio para o imposto de renda, só que ela c4gou pra isso... enfim. No meu caso foi fácil descobrir os valores a serem declarados porque eu só fiz compras e tinhoa as notas de corretagens antigas da passfolio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 26 minutes ago, Raphael McLovin disse: Eu usava a Passfolio e continuei na Sproutfi (tinha uma taxa abusiva para transferir para outra kkkk). O spread atual é de 1,81%, valor condizente com o mercado. Achei uma boa plataforma, simples e intuitiva. Continuarei nela. Meu único lamento é que ela disse, no início, que daria suporte aos clientes da passfolio para o imposto de renda, só que ela c4gou pra isso... enfim. No meu caso foi fácil descobrir os valores a serem declarados porque eu só fiz compras e tinhoa as notas de corretagens antigas da passfolio. eles tem parceria com uma outra startup que ajuda nisso a velotax, recomendo dar uma olhada se vc usa a sproutifi é bem topzinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Just now, Jeanluca Fernandes Pereira disse: eles tem parceria com uma outra startup que ajuda nisso a velotax, recomendo dar uma olhada se vc usa a sproutifi é bem topzinha Eu olhei, mas a gente de qualquer forma tinha que preencher os valores lá pra eles nos darem os informes, aí dava no mesmo. Pelo menos pra mim foi assim, aí acabei fazendo por conta própria logo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Alguem usa essa ferramenta?
é só isso mesmo, so um pouco de contexto na epoca que eu fiz AUVP era recomendado usar a passfolio ai ela foi vendida pra essa Sproutifi
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
12/Mai
4
Top Posters For This Question
Raphael Mclovin 2 posts
Jeanluca Fernandes Pereira 2 posts
DIAS POPULARES
12/Mai 2023