Daniel Sarro Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Boa tarde pessoal. Gostaria de ouvir de vocês, oque fariam se tivessem 1 milhão de reais hoje parado no Tesouro Selic? Quais estrategias utilizariam para investir esse dinheiro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Eu vou de full RV: 30% ações BR / 30% ações US / 30% Fiis / 10% cripto e aleatoriedades Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Sarro
Boa tarde pessoal.
Gostaria de ouvir de vocês, oque fariam se tivessem 1 milhão de reais hoje parado no Tesouro Selic? Quais estrategias utilizariam para investir esse dinheiro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
3
1
DIAS POPULARES
12/Mai
19
13/Mai
2
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Barbara Agueda 7 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
William Redig 3 posts
Daniel Sarro 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2023
19 posts
13/Mai 2023
2 posts
14/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu recebo mais de um salário mínimo por mês de FIIs, como que vou achar isso ruim? kkkkkk
Barbara Agueda
Eu vou é me calar. Fico vendo vcs falando umas coisas e nem posso dar opinião. Pq já aprendi q não sei mais nada mesmo. Vou ficar aqui estudando. Eu sempre tive um pensamento muito contrário a FII, ma
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Sim, FIIs também são renda variável. Depende, tem vários FIIs que pagaram mais de 13,75% nos últimos 12 meses com um risco aceitável. A vantagem dos FIIs é que ele te garante uma renda mensal, enquant
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts