Jump to content

Títulos Disponíveis na plataforma da IsaEx...


Recommended Posts

Você vai em: Investir agora--> Renda Fixa:

Marca apenas TIPO: CDB liq. Diaria que vai aparecer.

Em relação aos títulos do tesouro, o próprio tesouro garante a liquidez diária deles, ou seja, todos tem liquidez diária, porem para esse intenção o Tesouro Selic é a melhor opçao.

Captura de Tela 2023-05-12 às 14.55.56.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Você vai em: Investir agora--> Renda Fixa:

Marca apenas TIPO: CDB liq. Diaria que vai aparecer.

Em relação aos títulos do tesouro, o próprio tesouro garante a liquidez diária deles, ou seja, todos tem liquidez diária, porem para esse intenção o Tesouro Selic é a melhor opçao.

Captura de Tela 2023-05-12 às 14.55.56.png

Valeu meu querido foi de grande avalia agora já posso fazer um investimento muito obrigado sardinha...

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Você vai em: Investir agora--> Renda Fixa:

Marca apenas TIPO: CDB liq. Diaria que vai aparecer.

Em relação aos títulos do tesouro, o próprio tesouro garante a liquidez diária deles, ou seja, todos tem liquidez diária, porem para esse intenção o Tesouro Selic é a melhor opçao.

Captura de Tela 2023-05-12 às 14.55.56.png

 

1 hora atrás, Kessler Alves Ramos disse:

Valeu meu querido foi de grande avalia agora já posso fazer um investimento muito obrigado sardinha...

Só que se precisar

da grana no final de semana por reserva de emergência não consegue sacar certo???

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

Interessante este resgate imediato, o Nu não tem e minha reserva está nele ??? Acho que preciso trocar de banco…

 

5 minutes ago, Rai Nunes disse:

Isso aí é bom mesmo. Queria ter uma opção assim no Inter. Era bom quando Nubank rendia todo dia.

Como o Raul fala, Nubanck/Inter é banco de adolescente kkkkkk.

Pior que um dos motivos que eu acho difícil esses bancos digitais darem um bom lucro lá na frente, é esse, quando a pessoa começa a ter dinheiro, grandes chances dele trocar de banco.

  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que vou começar a pesquisar qual é mais seguro e sem taxas adm e blá-blá-blá…

por que eu tinha no Itaú, aí estava comprando taxa de Adm. Meti marcha e transferi tudo para o o nu, só que o saque não é imediato se eu precisar né… estou aprendendo o módulo 2 ainda… fiquei muito doente, na verdade ainda estou aqui no hospital e não consegui estudar nada está semana… vamos ver se amanhã melhoro pra meter marcha nos estudos…

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, ivan teixeira vicente disse:

Eu acho que vou começar a pesquisar qual é mais seguro e sem taxas adm e blá-blá-blá…

por que eu tinha no Itaú, aí estava comprando taxa de Adm. Meti marcha e transferi tudo para o o nu, só que o saque não é imediato se eu precisar né… estou aprendendo o módulo 2 ainda… fiquei muito doente, na verdade ainda estou aqui no hospital e não consegui estudar nada está semana… vamos ver se amanhã melhoro pra meter marcha nos estudos…

Ixi, melhoras. Isso ai, tenta negociar com o banco, hoje eu uso o Bradesco mais somente porque não paga nada de taxa de administração. Única coisa que o Bradesco ganha comigo é que movimento o cartão de credito só deles e maior parte do que tenho em Renda fixa + reserva de emergencia esta lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

Eu tenho um trauma do Bradesco por que tinha conta poupança desde quando nasci… quando descobri que poupança era uma furada e que cdb 100% cdi, meu deus do céu faz alguns meses… agora descobri que ações  ativos não é furada, mas logo vou aprender sobre buy in hold

Poupança não é uma furada, o role é que CDB rende bem mais hahahahahahahah. E ai não é culpa do Bradesco, a culpa é sua/do sistema que não ensina as pessoas sobre educação financeira 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...