Jump to content

Recommended Posts

21 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Amigos, o meu momento de glória chegou! haha

image.png.f0ba27dc6c06565a8bdae2cef1e156a8.png

Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆

Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.

Foi impressão minha ou você ocultou o numero do suporte para postar o print? kkkkkkk

E agora sim, bom que isso serve de motivo para eu chorar os brindes que eu não recebi da ultima baguncinha kkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco…

quem é da turma 20???

Opa, acessa o link de Lives lá dentro da UVP que vc consegue acessar o vídeo e assistir!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Rai Nunes disse:

Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣

Não dá ideia 😬

17 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco…

quem é da turma 20???

Eu!

 

33 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Amigos, o meu momento de glória chegou! haha

image.png.f0ba27dc6c06565a8bdae2cef1e156a8.png

Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆

Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.

Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez? 🤭

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não!

 

Just now, Barbara disse:

Pagar tipo com dinheiro mesmo? 💰💰💰

Não é brinde, gente? Ou tem outro esquema q vcs fazem suspense?

Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha

 

Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho.

 

IMG_20230512_213010.jpg

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Raphael McLovin disse:

 

Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha

 

Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho.

 

IMG_20230512_213010.jpg

Aham, de bom qualidade sim o moletom, acho que vale apenas comprar, até por ser um item exclusivo, o meu mesmo, só quem foi da T13 que pode ter o moletom vermelho

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Raphael McLovin disse:

 

Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha

 

Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho.

 

IMG_20230512_213010.jpg

Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Barbara disse:

Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕

A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔

Já tem 21 turmas, eu acho. Eu mesmo não consigo nem dizer 20 cores de cabeça kkkkk

Não sei como serão as próximas turmas

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...