Post popular Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 12 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. 5 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 3 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco… quem é da turma 20??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes disse: Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 Tô dentro!!!! Maurício que paradinhas sao está?? Tem pulseira, camiseta, boné? iPhone? com capinha AUVP??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 21 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. Foi impressão minha ou você ocultou o numero do suporte para postar o print? kkkkkkk E agora sim, bom que isso serve de motivo para eu chorar os brindes que eu não recebi da ultima baguncinha kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 15 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco… quem é da turma 20??? Opa, acessa o link de Lives lá dentro da UVP que vc consegue acessar o vídeo e assistir! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 Não dá ideia 😬 17 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco… quem é da turma 20??? Eu! 33 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez? 🤭 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Não dá ideia 😬 Eu! Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez? 🤭 Meia ou talvez outra caneca, eu mesmo tenho duas canecas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meia ou talvez outra caneca, eu mesmo tenho duas canecas A meia eu quero. É um dinheirinho na lojinha. Outra caneca eu sorteio aqui na comu. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 31 minutes ago, Barbara disse: Não dá ideia 😬 Eu! Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez? 🤭 O moletom em regra não se ganha, tem outro critério kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 (edited) 59 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: O moletom em regra não se ganha, tem outro critério kkkkkk 🤔🤔🤔 Desembucha Editado 12 de Maio de 2023 por Barbara 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 9 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Exato xD O meu deve estar para chegar, falta só a meia, já ganhei a caneca, o caderninho e a caneta! Vocês ficam contando vantagem aí, já já chega o @Henrique Magalhãese o @Marcelo Ribeirocom a cachaça deles pra fazer inveja em todo mundo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: 🤔🤔🤔 Desembucha Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Exato xD O meu deve estar para chegar, falta só a meia, já ganhei a caneca, o caderninho e a caneta! Caderninho e caneta não tenho 😢 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não! Pagar tipo com dinheiro mesmo? 💰💰💰 Não é brinde, gente? Ou tem outro esquema q vcs fazem suspense? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não! Just now, Barbara disse: Pagar tipo com dinheiro mesmo? 💰💰💰 Não é brinde, gente? Ou tem outro esquema q vcs fazem suspense? Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho. Aham, de bom qualidade sim o moletom, acho que vale apenas comprar, até por ser um item exclusivo, o meu mesmo, só quem foi da T13 que pode ter o moletom vermelho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 8 minutes ago, Raphael McLovin disse: Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho. Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕 A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔 Já tem 21 turmas, eu acho. Eu mesmo não consigo nem dizer 20 cores de cabeça kkkkk Não sei como serão as próximas turmas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts