Post popular Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 12 de Maio de 2023 Post popular Postado 12 de Maio de 2023 Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. 5 4 2
Post popular Rai Nunes Postado 12 de Maio de 2023 Post popular Postado 12 de Maio de 2023 3 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 1 4
Ivan Teixeira Vicente Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco… quem é da turma 20??? 2
Ivan Teixeira Vicente Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes disse: Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 Tô dentro!!!! Maurício que paradinhas sao está?? Tem pulseira, camiseta, boné? iPhone? com capinha AUVP??? 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 21 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. Foi impressão minha ou você ocultou o numero do suporte para postar o print? kkkkkkk E agora sim, bom que isso serve de motivo para eu chorar os brindes que eu não recebi da ultima baguncinha kkkkkk 2
Rai Nunes Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 15 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco… quem é da turma 20??? Opa, acessa o link de Lives lá dentro da UVP que vc consegue acessar o vídeo e assistir! 1 1
A tal da Barbie Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 Não dá ideia 😬 17 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: Quero saber como se ganha os brindes, não consegui assistir a aula de segunda passada ao vivo sou servidor público, e estava trabalhando até as 23:00, e estava em uma ocorrência e não coloquei o despertador pra me lembrar… está segunda eu não perco… quem é da turma 20??? Eu! 33 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui. Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez? 🤭
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Não dá ideia 😬 Eu! Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez? 🤭 Meia ou talvez outra caneca, eu mesmo tenho duas canecas 2
A tal da Barbie Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meia ou talvez outra caneca, eu mesmo tenho duas canecas A meia eu quero. É um dinheirinho na lojinha. Outra caneca eu sorteio aqui na comu. 1 1
A tal da Barbie Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 (edited) 59 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: O moletom em regra não se ganha, tem outro critério kkkkkk 🤔🤔🤔 Desembucha Editado 12 de Maio de 2023 por Barbara 1
Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 9 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Exato xD O meu deve estar para chegar, falta só a meia, já ganhei a caneca, o caderninho e a caneta! Vocês ficam contando vantagem aí, já já chega o @Henrique Magalhãese o @Marcelo Ribeirocom a cachaça deles pra fazer inveja em todo mundo 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: 🤔🤔🤔 Desembucha Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não! 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Exato xD O meu deve estar para chegar, falta só a meia, já ganhei a caneca, o caderninho e a caneta! Caderninho e caneta não tenho 😢 1
A tal da Barbie Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não! Pagar tipo com dinheiro mesmo? 💰💰💰 Não é brinde, gente? Ou tem outro esquema q vcs fazem suspense? 2
Raphael Mclovin Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não! Just now, Barbara disse: Pagar tipo com dinheiro mesmo? 💰💰💰 Não é brinde, gente? Ou tem outro esquema q vcs fazem suspense? Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho. 3 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho. Aham, de bom qualidade sim o moletom, acho que vale apenas comprar, até por ser um item exclusivo, o meu mesmo, só quem foi da T13 que pode ter o moletom vermelho 2
A tal da Barbie Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 8 minutes ago, Raphael McLovin disse: Achei meio puxado também até eu receber o meu. Qualidade é muito boa e é bem bonito. Não perca a oportunidade, saberá quando for sua hora hahahaha Aproveitando pra usar o meu, pois aqui onde moro só faz frio em maio/junho/julho. Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕 A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔 2
Raphael Mclovin Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔 Já tem 21 turmas, eu acho. Eu mesmo não consigo nem dizer 20 cores de cabeça kkkkk Não sei como serão as próximas turmas 1
Raphael Mclovin Postado 13 de Maio de 2023 Postado 13 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Fui olhar agora na loja não tinha, não q eu quisesse comprar, era só pra ver os modelos. Por essa foto não achei bonito não. Pelo menos tem rosa? 😕 Talvez eu que não tenha ajudado na foto, deixa o Henry Cavil vestir pra ver como não fica bom kkkkkkk Mas fiquei com o pé atrás com o moletom também até o dia em que chegou. Vale a pena. 3
Recommended Posts