João Vitor Schneider Vera Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Alguém ai é editor? vou começar a estudar um pouco sobre edição de vídeo, mais especificamente com edição vfx pelo after effects. Alguém ai ja manja dessa área? podem contar as suas experiências hehehe Bom domingo a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 22 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Alguém ai é editor? vou começar a estudar um pouco sobre edição de vídeo, mais especificamente com edição vfx pelo after effects. Alguém ai ja manja dessa área? podem contar as suas experiências hehehe Bom domingo a todos! Manjo nada, até queria estudar um pouco para melhorar a edição dos meus videos, mas da preguiça kkkkkk, ai faço uma edição bem medíocre :/. Mas como é só para postar os videos da obra aqui da Granja, a minha edição fica aceitável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 On 14/05/2023 at 11:14, João Vitor Schneider Vera disse: Alguém ai é editor? vou começar a estudar um pouco sobre edição de vídeo, mais especificamente com edição vfx pelo after effects. Alguém ai ja manja dessa área? podem contar as suas experiências hehehe Bom domingo a todos! Mano nada. Já usei o Premiere, mas só pra colocar os quadros na ordem que eu queria e uma trilha de fundo. Efeito e edição mesmo, não sei fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts