André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Querendo montar uma estratégia de um ETF em cada índice nos EUA (SeP500, Dow Jones e Nasdaq). Comecei pelo IVV no SeP500, alguém pode me sugerir alguns para os demais índices para dar uma analisada? Desde já, grato. Vida longa aos Sardinhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo C Dantas Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 (edited) vc consegue achar esse tipo de informação mto fácil no site etf . com quando vc coloca um etf , logo abaixo aparecem os principais concorrentes dele tb dá pra pesquisar por índice Editado 15 de Maio de 2023 por Gustavo Dantas incluir informações 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Ricelly Da Silva Ferreira
Querendo montar uma estratégia de um ETF em cada índice nos EUA (SeP500, Dow Jones e Nasdaq). Comecei pelo IVV no SeP500, alguém pode me sugerir alguns para os demais índices para dar uma analisada?
Desde já, grato. Vida longa aos Sardinhas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
2
Top Posters For This Question
André Ricelly Da Silva Ferreira 1 post
Gustavo C Dantas 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo C Dantas
vc consegue achar esse tipo de informação mto fácil no site etf . com quando vc coloca um etf , logo abaixo aparecem os principais concorrentes dele tb dá pra pesquisar por índice
André Ricelly Da Silva Ferreira
Querendo montar uma estratégia de um ETF em cada índice nos EUA (SeP500, Dow Jones e Nasdaq). Comecei pelo IVV no SeP500, alguém pode me sugerir alguns para os demais índices para dar uma analisada?
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts