Evelyn Santos Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Esses dias estava conversando sobre blockchain e vi sobre NFT, até conversei com um rapaz que faz esse tipo de arte. Achei bem curioso, veja: além das criptomoedas, agora outros tipos de bens ou ativos por assim dizer. Resumidamente são artes, cards de coleção e itens de games, por exemplo, que não podem ser trocados e por isso possuem escassez. Eu achei muito interessante um que é bem comum e diz respeito à rede Ethereum. Vou deixar o link abaixo para uma leitura completa. Se vocês curtirem o assunto, me proponho a fazer uma resenha. (porque estou amando muito tudo que estou descobrindo da Blockchain). https://academy.bit2me.com/pt/qual-\%C3\%A9-o-token-erc-721/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Muito legal, Evy! Esse mundo das criptos fica mais interessante a cada dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Aguiar de Oliveira Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 O sistema blockchain ainda acho que vai se tornar em algo que a gente não tem nem noção. Existe uma gama enorme de possibilidades.Muito bom, Evy! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Cada vez que a gente pensa entender as criptomoedas, mais descobrimos o quanto é gigante esse tema. Obrigado Evy, mais uma vez por compartilhar o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Confesso minha ignorância em criptos, estou aguardando a aula sobre isso pra entender melhor. Mas uma coisa tenho certeza, o dinheiro mudou e forma de negociá-lo também. Como disse Marty Mcfly, '' Eu acho que vocês ainda não estão prontos para isso, mas seus filhos irão adorar'' Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 Exatamente, Fernando. A minha amiga que trabalha em banco já fala em "extinção" de cédulas, porque o dinheiro plástico (cartão) já está fechando todos os buraquinhos de operação pelo território. Então imagine as criptos que já nasceram "prontas". O próprio sistema de Pix já diminui bastante também o valor a ser transacionado em moeda papel, então estamos caminhando para o blockchain que garante segurança e até já está se desdobrando. Eu to apaixonada pela Blockchain. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 que legal Evy você trazer esse assunto, assim como o Fernando Luz, ainda estou aguardando essa aula. depois vou pesquisar o Blockchain que te conquistou ahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Oie Evelyn, me interessei bastante pelo assunto, estou lendo algumas coisas relacionadas. Você tem mais conteúdos para compartilhar? Ficaria agradecido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Paulo, não tenho muito material escrito porque as coisas que estou vendo são de uma sala no Clubhouse. Você está no app? Caso eu ache coisas interessantes eu te mando. Fico insegura porque como estou iniciando não sei o que é confiável ou não para repassar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Março de 2021 Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 Infelizmente não, eu uso android. Mas eu já achei bastante coisa interessante, estou explorando kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts