Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 (edited) Encontre a Isa na live de hoje: Editado 16 de Maio de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Parte legal é que a Isa só apareceu no vídeo depois da última pessoa que participou da Live kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 37 minutes ago, Rai Nunes disse: Parte legal é que a Isa só apareceu no vídeo depois da última pessoa que participou da Live kkkkkk Eu não sou de reparar nela, mas hoje ela apareceu em certo destaque no instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não sou de reparar nela, mas hoje ela apareceu em certo destaque no instagram Tem print? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Tem print? Até ia tirar, mas só procurar o Raul no instagram que não tem erro, se bem que tem bastante story, mas é um entrando no estúdio, tem segredo não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Até ia tirar, mas só procurar o Raul no instagram que não tem erro, se bem que tem bastante story, mas é um entrando no estúdio, tem segredo não. É que eu não uso o Instagram, minha mulher até perguntou quando vou ver as mensagens que ela mandou hahahaha Vou tirar um horário hoje pra isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes disse: É que eu não uso o Instagram, minha mulher até perguntou quando vou ver as mensagens que ela mandou hahahaha Vou tirar um horário hoje pra isso. Se demorar muito, pode dar as 24 horas e sumir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts