Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Cara, eu assino. Acho barato pelas informações mastigadas e por conseguir integrar minha carteira lá e tal. Mas não sei bem qual ponto vc gostaria de saber? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda Só assinaria para ter acesso as informações mastigada igual o @Rai Nunes comentou, acho que entra assinar Investidor 10 e statusinvest, acho que assinaria investidor 10, acredito ter mais funções pagas que eu acho interessante nela. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 17 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes disse: Cara, eu assino. Acho barato pelas informações mastigadas e por conseguir integrar minha carteira lá e tal. Mas não sei bem qual ponto vc gostaria de saber? é justamente pelas informações kkkkk, saber se eram bem feitas e etc kkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 17 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só assinaria para ter acesso as informações mastigada igual o @Rai Nunes comentou, acho que entra assinar Investidor 10 e statusinvest, acho que assinaria investidor 10, acredito ter mais funções pagas que eu acho interessante nela. entao, eu vi que tem varias informações de varios tipos de investimentos la, mas n sabia e valia a pena o investimento ou nao 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 25 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: entao, eu vi que tem varias informações de varios tipos de investimentos la, mas n sabia e valia a pena o investimento ou nao Pelo preço que tem, eu achei que vale a pena sim! Funciona bem também. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael M Ribeiro Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 On 16/05/2023 at 17:18, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda Eu gostei até o momento que tô testando também. Achei bacana alguns pontos como proventos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 On 16/05/2023 at 18:18, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda Que coincidência, assinei hoje, acredito que compense sim, o valor não é caro e a plataforma facilita demais nossa vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 So por curiosidade, qual o valor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Eu assinei semana passada. Acho bem legal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts