Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda 3
Rai Nunes Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 Cara, eu assino. Acho barato pelas informações mastigadas e por conseguir integrar minha carteira lá e tal. Mas não sei bem qual ponto vc gostaria de saber? 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Maio de 2023 Postado 17 de Maio de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda Só assinaria para ter acesso as informações mastigada igual o @Rai Nunes comentou, acho que entra assinar Investidor 10 e statusinvest, acho que assinaria investidor 10, acredito ter mais funções pagas que eu acho interessante nela. 4
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 17 de Maio de 2023 Author Postado 17 de Maio de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes disse: Cara, eu assino. Acho barato pelas informações mastigadas e por conseguir integrar minha carteira lá e tal. Mas não sei bem qual ponto vc gostaria de saber? é justamente pelas informações kkkkk, saber se eram bem feitas e etc kkk. 1
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 17 de Maio de 2023 Author Postado 17 de Maio de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só assinaria para ter acesso as informações mastigada igual o @Rai Nunes comentou, acho que entra assinar Investidor 10 e statusinvest, acho que assinaria investidor 10, acredito ter mais funções pagas que eu acho interessante nela. entao, eu vi que tem varias informações de varios tipos de investimentos la, mas n sabia e valia a pena o investimento ou nao 1
Rai Nunes Postado 17 de Maio de 2023 Postado 17 de Maio de 2023 25 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: entao, eu vi que tem varias informações de varios tipos de investimentos la, mas n sabia e valia a pena o investimento ou nao Pelo preço que tem, eu achei que vale a pena sim! Funciona bem também. 1 1 1
Rafael M Ribeiro Postado 9 de Setembro de 2023 Postado 9 de Setembro de 2023 On 16/05/2023 at 17:18, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda Eu gostei até o momento que tô testando também. Achei bacana alguns pontos como proventos. 1
P. Lorenzo A. Guedes Postado 9 de Setembro de 2023 Postado 9 de Setembro de 2023 On 16/05/2023 at 18:18, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda Que coincidência, assinei hoje, acredito que compense sim, o valor não é caro e a plataforma facilita demais nossa vida. 3
Eder Fernandes Postado 9 de Setembro de 2023 Postado 9 de Setembro de 2023 So por curiosidade, qual o valor? 1
Adriana Zakzuk Postado 9 de Setembro de 2023 Postado 9 de Setembro de 2023 Eu assinei semana passada. Acho bem legal! 2
Recommended Posts