Marina Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 12 horas atrás, Rafael Lopes Novais disse: Também cheguei nessa conclusão @Marina. Mas é como o Raul fala, cada um tem os seus próprios objetivos, e o meu não é ficar rico rs. Quero ter minha liberdade financeira, pra viver uma vida tranquila, apenas. É por aí que estou, mesmo! Uma casinha, um carrinho, umas viagenzinhas, umas brusinhas... hahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 17/05/2023 at 05:11, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Acho que sou pobre premium em restaurante. Adoro experimentar lugares novos pra comer e muitas vezes acaba sendo um pouco caro. E toda vez chegamos com nosso carro popular e no lugar só tem aqueles carrões tops e chiques hahahaha me sinto mt pobre, mas tô lá pagando - pobre premium 😂 Me sinto como você... não tem dinheiro mais bem gasto, que com comida... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Sayuri Kamikawa Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro lendo os comentários, cheguei a conclusão de meu pobre premium ainda está preso 🙈 a única coisa que não abro mão é o ar ligado sempre, seja em casa, seja no carro 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts