Post popular Matheus Paulo Presa Postado 17 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Segue para vocês o que acabou de chegar aqui em casa, um raríssimo exemplar em extinção do saudoso moletom da T17. PS. Ele é azul 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Segue para vocês o que acabou de chegar aqui em casa, um raríssimo exemplar em extinção do saudoso moletom da T17. PS. Ele é azul Caraca, esse está legal pra caramba!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Cadê o botão "amei"??? 💜 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 boa, vou apresentar o meu da T12 kkk ainda nem usei, pq chegou em janeiro no verãozão 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 este Azul da T19 esta sensacional, gostei da cor do T12 tb... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 17 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 16 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Cadê o botão "amei"??? 💜 Não gostuei, Asmei 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 17 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Cadê o botão "amei"??? 💜 É o "aí cê deu aula" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 17 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 13 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: boa, vou apresentar o meu da T12 kkk ainda nem usei, pq chegou em janeiro no verãozão Muito toop Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 14 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: boa, vou apresentar o meu da T12 kkk ainda nem usei, pq chegou em janeiro no verãozão Massa também, gosto das cores mais escuras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 7 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Segue para vocês o que acabou de chegar aqui em casa, um raríssimo exemplar em extinção do saudoso moletom da T17. PS. Ele é azul Ainda bem que falou que é azul, mas parece cinza hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 muito top os moletons não vejo a hora de ter o da minha turma 🤩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts