Flávia Prazeres de Matos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Módulo 8 sendo liberado e já vem aquele misto de missão cumprida e de que agora vamos andar com as próprias pernas... mas eu queria falar outra coisa: sim, estamos buscando sempre ser livres e o dinheiro traz essa liberdade, sem dúvida nenhuma! É por isso que estamos aqui não é? Agora, para além disso, eu acredito que o dinheiro é TRANSFORMADOR e um dos únicos meios de colocar a nossa voz no mundo. Eu falo isso, não só porque sou empreendedora e impacto diretamente a vida da minha comunidade, mas porque somos consumidores de IDEIAS! Compramos o que acreditamos e financiamos negócios como nós! Quem não mudou um pouco o seu sistema de crenças logo que entro pra UVP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Flávia, eu chorei assistindo a aula número 1 deste módulo. Foi um misto de coisas que eu falei: wow, não acredito que é isso. Eu sou muito emotiva, mas não foi só um vídeo, sabe? Foi tanta coisa. Eu via a minha vida centrada numa coisa que hoje eu já penso totalmente diferente. É muito bom ter CONHECIMENTO. E disto, repensar tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 sou da turma 4, ou seja temos uma diferença de 4 semanas de conteúdo, mesmo assim já sinto uma transformação ao ver as coisas e a vocês da uvp 3 parabéns por terem chegado até aqui e sucesso nessa caminhada que está só começando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Prazeres de Matos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Nossa, Ivy, falou tudo! emoção demais essa aula! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Prazeres de Matos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Jéssica, aproveite o tempo do curso, muito mesmo, é curto e a UVP é pra vida <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Impossível não mudarmos nossas crenças depois dos primeiros módulos da UVP. O impacto é grande e, pelo menos pra mim, me fez ver o mundo de outra forma, principalmente na maneira como eu lidava com dinheiro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Melhor título que já vi aqui na comunidade, só li verdades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts