Jump to content

Recommended Posts

Postado
17 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Fala sardinhada, 

Quem mais ai curte NBA? Qual é a franquia que vocês torcem ou acompanham? 

Estou aqui sofrendo nesse jogo do Lakers vs Denver, apesar do sofrimento o jogo esta muito bom. 

Isso é basquete né?

Postado
17 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Nunca ouvi falar de um jogo chamado de NBA.

Essa é a beleza de trocar informações com um "desconhecido", claro que estamos falando de coisas simples, mas  nesse tipo de conversa sempre aprendemos alguma coisa nova. 

Jogo NBA Live 95 - SNES - Sebo dos Games - 9 anos! Games Antigos e Usados,  do Atari ao PS5

Postado
16 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Fala sardinhada, 

Quem mais ai curte NBA? Qual é a franquia que vocês torcem ou acompanham? 

Estou aqui sofrendo nesse jogo do Lakers vs Denver, apesar do sofrimento o jogo esta muito bom. 

To torcendo pela final histórica de Lakers x Celtics.

Tenho vontade de acompanhar mais a NBA mas ainda não parei pra assistir. Estou só no futebol mesmo kkk

• Brabo 2
Postado
Just now, Nicolas Gomes Guadagno disse:

To torcendo pela final histórica de Lakers x Celtics.

Tenho vontade de acompanhar mais a NBA mas ainda não parei pra assistir. Estou só no futebol mesmo kkk

Pelo espetaculo Lakers vs Celtics seria fantástico, mas quero que o Celtics caia o quanto antes, uma final com eles eu iria surtar kkkkkkk 

Super recomendo acompanhar a NBA, bem empolgante, ainda mais na fase de playoffs, mas se dormir fácil recomendo escolher uma franquia do Leste, ficar até 2/3 da manhã assistindo as franquias do Oeste é complicado. 

Também acompanho futebol, City e Real essa semana foi coisa de louco, apesar do placar, no 2 a 0 pro City eu ainda não tirava o olho da tela esperando alguma reação do Real. 

• Brabo 1
  • 1 ano depois...
  • Criar novo...