Jump to content

Quinta-feira, noite de NBA


Recommended Posts

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Não assisto, mas jogava NBA no super nintendo, só queria saber se era a mesma coisa kkkk

Nunca ouvi falar de um jogo chamado de NBA.

 

Essa é a beleza de trocar informações com um "desconhecido", claro que estamos falando de coisas simples, mas  nesse tipo de conversa sempre aprendemos alguma coisa nova. 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Fala sardinhada, 

 

Quem mais ai curte NBA? Qual é a franquia que vocês torcem ou acompanham? 

 

Estou aqui sofrendo nesse jogo do Lakers vs Denver, apesar do sofrimento o jogo esta muito bom. 

To torcendo pela final histórica de Lakers x Celtics.

Tenho vontade de acompanhar mais a NBA mas ainda não parei pra assistir. Estou só no futebol mesmo kkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Nicolas Gomes Guadagno disse:

To torcendo pela final histórica de Lakers x Celtics.

Tenho vontade de acompanhar mais a NBA mas ainda não parei pra assistir. Estou só no futebol mesmo kkk

Pelo espetaculo Lakers vs Celtics seria fantástico, mas quero que o Celtics caia o quanto antes, uma final com eles eu iria surtar kkkkkkk 

 

Super recomendo acompanhar a NBA, bem empolgante, ainda mais na fase de playoffs, mas se dormir fácil recomendo escolher uma franquia do Leste, ficar até 2/3 da manhã assistindo as franquias do Oeste é complicado. 

 

Também acompanho futebol, City e Real essa semana foi coisa de louco, apesar do placar, no 2 a 0 pro City eu ainda não tirava o olho da tela esperando alguma reação do Real. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...