Pessoal analisando fundos de Investimento me deparei com esse indicador FFO que é citado em algumas literaturas (SUNO por exemplo) e pode ser verificado no site FUNDAMENTOS ou diretamente no site do fundo.
Ex: Dados do site FUNDAMENTOS:
RECR11 - FFO=13,39%, DY=12,9% - FFO acima do DY
HCTR11 - FFO=12,60%, DY=20,3% - FFO abaixo do DY
Independente do tipo de fundos, nas literaturas comentam que isso é um indicador de que o fundo representa um risco e deve ser considerado na avaliação para que o mesmo seja atribuído a carteira, mesmo citando que já encontrei literaturas comentando sobre o assunto, muito pouco se fala sobre isso e no modulo do curso não encontrei nada.
As dúvidas:
faz sentido colocar esse indicador como fator decisivo na escolha ?
Alguém saberia me explicar em detalhes a ligação entre os indicadores ?
Pergunta
Roberto Antonio Ferrari
Pessoal analisando fundos de Investimento me deparei com esse indicador FFO que é citado em algumas literaturas (SUNO por exemplo) e pode ser verificado no site FUNDAMENTOS ou diretamente no site do fundo.
Ex: Dados do site FUNDAMENTOS:
RECR11 - FFO=13,39%, DY=12,9% - FFO acima do DY
HCTR11 - FFO=12,60%, DY=20,3% - FFO abaixo do DY
Independente do tipo de fundos, nas literaturas comentam que isso é um indicador de que o fundo representa um risco e deve ser considerado na avaliação para que o mesmo seja atribuído a carteira, mesmo citando que já encontrei literaturas comentando sobre o assunto, muito pouco se fala sobre isso e no modulo do curso não encontrei nada.
As dúvidas:
faz sentido colocar esse indicador como fator decisivo na escolha ?
Alguém saberia me explicar em detalhes a ligação entre os indicadores ?
Agradeço a ajuda!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
1
20/Mai
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Roberto Antonio Ferrari 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2023
1 post
20/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
FFO: Fluxo de caixa operacional gerado pelo imóvel. Ou seja, seria um sinal de alerta, a mesma coisa que uma ação que esta pagando mais de 100% de Payout, no longo prazo não é sustentável. No cu
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts