Sinomar Pereira Junior Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 BOA NOITE GALERA, MAIS UMA ETAPA CONCLUIDA. VAMOS PRA CIMA, QUEM MAIS ESTA FOCADO NOS ESTUDOS AI. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 44 minutes ago, Sinomar Pereira Junior disse: BOA NOITE GALERA, MAIS UMA ETAPA CONCLUIDA. VAMOS PRA CIMA, QUEM MAIS ESTA FOCADO NOS ESTUDOS AI. Booooaaa é isso ai. Eu consegui finalizar a UVP hoje, estou focando agora em organizar minha carteira e já estudar os próximos ativos que vou adicionar nela. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 On 21/05/2023 at 18:16, Sinomar Pereira Junior disse: BOA NOITE GALERA, MAIS UMA ETAPA CONCLUIDA. VAMOS PRA CIMA, QUEM MAIS ESTA FOCADO NOS ESTUDOS AI. Parabéns!!!! Já está me alcançando!!!! 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts