Jump to content

Recommended Posts

  • 4 months later...

Bom dia, Raí!

visão de quem presta serviço a essa empresa, o que vemos é muito atraso de pagamentos a fornecedores e clientes da empresa com medo da falência e já pensando em novas alternativas.

Tenho alguma coisa dela na carteira, mas é só "VAI QUE VIRA ALGUMA COISA". Mas no fundo não tenho muitas esperanças.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Rhychard Kenned disse:

Bom dia, Raí!

visão de quem presta serviço a essa empresa, o que vemos é muito atraso de pagamentos a fornecedores e clientes da empresa com medo da falência e já pensando em novas alternativas.

Tenho alguma coisa dela na carteira, mas é só "VAI QUE VIRA ALGUMA COISA". Mas no fundo não tenho muitas esperanças.

 

Se o varejo não melhorar no primeiro trimestre de 2024, eu acredito que quebre mesmo. Antes disso, resta a esperança.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu conheço algumas pessoas que trabalham e trabalharam nessa empresa, o negócio tá de mal a pior, já teve algumas trocas na administração da executiva, ainda assim foi como o colega falou, muito ruim, não pagando fornecedores e só aumentando os passivos de curto e longo prazo; daqui pra frente é só pra trás, ladeira abaixo e de costas ainda kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/05/2023 at 09:19, Raí Nunes disse:

Alguém tem ou se interessa? Estou analisando aqui, me parece uma péssima empresa, amargando prejuízos terríveis, dívida crescendo consideravelmente. Gostei.

2138287148_Capturadetela2023-10-03131338.png.6e4233367f6d97cebe033293c70e3e3a.png

Comprei antes de chegar por aqui...só não tirei da carteira pra aprender a estudar melhor antes de comprar algo (tenho mais um ou dois ativos que se encaixam nessa descrição).

Felizmente investi muito pouco, mais como especulação mesmo. Ainda olhei algumas atualizações da empresa pra fins de estudo. A ideia foi muito boa, mas se alavancaram demais pra tentar crescer rápido e apanharam muito para esse período econômico. Parece bem mal das pernas, não acho que dure muito nessa situação.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Alexandre Sales disse:

2138287148_Capturadetela2023-10-03131338.png.6e4233367f6d97cebe033293c70e3e3a.png

Comprei antes de chegar por aqui...só não tirei da carteira pra aprender a estudar melhor antes de comprar algo (tenho mais um ou dois ativos que se encaixam nessa descrição).

Felizmente investi muito pouco, mais como especulação mesmo. Ainda olhei algumas atualizações da empresa pra fins de estudo. A ideia foi muito boa, mas se alavancaram demais pra tentar crescer rápido e apanharam muito para esse período econômico. Parece bem mal das pernas, não acho que dure muito nessa situação.

Amarga o prejuizo e se livra disso, o pouco que investiu rentabiliza melhor em qualquer lugar!  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/10/2023 at 15:07, Raí Nunes disse:

O meu foi escolhido a dedo amiguinho:

image.png.a92fb3bd67a19e0c4eed49a0b6f3e389.png

Eu pensei em reduzir o preço médio, admito, pensei demaaais 😅. Mas achei muita aposta em algo que já não estava dando certo. Se o plano de reestruturação parecer q vai pra frente sem aumentar muito a dívida eu até reconsidero

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Alexandre Sales disse:

Eu pensei em reduzir o preço médio, admito, pensei demaaais 😅. Mas achei muita aposta em algo que já não estava dando certo. Se o plano de reestruturação parecer q vai pra frente sem aumentar muito a dívida eu até reconsidero

No seu lugar eu não mexeria mesmo. Eu comecei a comprar quando caiu ali no R$ 1 e foi descendo. Por pura especulação, a empresa não da nenhum sinal de que vai sobreviver kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...