Ronaldo Antonio Da Silva Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Putz galera , investi no curso , todo animado e há 3 semanas não vejo uma aula ou live. Sou médico , trabalho pra caralho e nunca sobra tempo pro Raul Pior é saber que eu preciso escolher : ou levo a sério ou morro trabalhando !!! Na luta pelo Foco , de hoje não passa ! Abcs a todos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 4 horas atrás, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Putz galera , investi no curso , todo animado e há 3 semanas não vejo uma aula ou live. Sou médico , trabalho pra caralho e nunca sobra tempo pro Raul Pior é saber que eu preciso escolher : ou levo a sério ou morro trabalhando !!! Na luta pelo Foco , de hoje não passa ! Abcs a todos É amigo, no teu caso é fácil de resolver, só de descobrir onde estão os seus gargalos, investir no mínimo os 25% todo mês, que o longo prazo vai fazer a magica dele. As vezes vai até sentido ir atras da consultoria. P.S.: Essa semana vou fazer 144 horas, mas pelo menos os meus costumam ser bem tranquilos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 On 23/05/2023 at 10:55, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Putz galera , investi no curso , todo animado e há 3 semanas não vejo uma aula ou live. Sou médico , trabalho pra caralho e nunca sobra tempo pro Raul Pior é saber que eu preciso escolher : ou levo a sério ou morro trabalhando !!! Na luta pelo Foco , de hoje não passa ! Abcs a todos Sabe que vc consegue ver as lives através do menu de LIVES no cvrso, certo? Vale a pena assistir, mesmo não sendo mais ao vivo. Coloque em 2x e manda brasa, pelo menos até entrarem as perguntas do pessoal. Mas as perguntas valem a pena também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ronaldo Antonio Da Silva
Putz galera , investi no curso , todo animado e há 3 semanas não vejo uma aula ou live.
Sou médico , trabalho pra caralho e nunca sobra tempo pro Raul
Pior é saber que eu preciso escolher : ou levo a sério ou morro trabalhando !!!
Na luta pelo Foco , de hoje não passa !
Abcs a todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
2
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Ronaldo Antonio Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2023
2 posts
28/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ronaldo Antonio Da Silva
Putz galera , investi no curso , todo animado e há 3 semanas não vejo uma aula ou live. Sou médico , trabalho pra caralho e nunca sobra tempo pro Raul Pior é saber que eu preciso escolher :
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
É amigo, no teu caso é fácil de resolver, só de descobrir onde estão os seus gargalos, investir no mínimo os 25% todo mês, que o longo prazo vai fazer a magica dele. As vezes vai até sentido ir
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts