Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 24 de Maio de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 11 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? A curiosidade matou o gato, nesse caso tá me matando 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Que a sorte esteja convosco!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 27 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? Eu estou tranquilo, sei que não estarei na lista mesmo, quem sabe na próxima 🙃 😂 😂 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 1 minute ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu estou tranquilo, sei que não estarei na lista mesmo, quem sabe na próxima 🙃 😂 😂 😂 Aahhhh vai q... eu fico zuando mas sinceramente acho q não serei chamada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Aahhhh vai q... eu fico zuando mas sinceramente acho q não serei chamada. Mas fato é que você cumpre com os requisitos, afinal esta no Top 5 com mais interações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Essa lista podia sair né, pessoal tem se comportado bem por aqui 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 4 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Mas fato é que você cumpre com os requisitos, afinal esta no Top 5 com mais interações. Eu acho q tem q ser top 3 no geral não é? Eu entrei na comunidade só tem 1 mês. 4 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Essa lista podia sair né, pessoal tem se comportado bem por aqui Fale por vc oficial 😎 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 (edited) 47 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? @Mauricio Imparato Nosso "Big Anjo da Guarda" façais vós a lista dos escolhidos porque tenho certeza que esta 2º visitação a sede serás melhor que a primeira (em cuja qual eu tive o privilégio de ir 🤞🏴☠️🐟☠️🍀) Com um adendo pessoal: Quem for aproveite muito, vale a pena "de veras" ser iS@rdinha. O pessoal é simplesmente tudo de bom, a galera super alto astral e de quebra tem a energia da cidade que é muito boa (GYN sua linda, logo eu volto me aguarde...) Editado 24 de Maio de 2023 por Alf Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: Fale por vc oficial 😎 Baguncinha organizada sempre teve, não é novidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 E ae? E ae? E ae? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 1 hora atrás, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 (edited) Oi @Mauricio Imparato, está torturando a gente..... Manda logo essa lista!!!! O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não deve nem estar conseguindo dormir... rsrsrsrsrs Editado 24 de Maio de 2023 por William Redig 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 As pessoas aqui da comunidade estão sempre dispostas a tirar dúvidas e ajudar os coleguinhas. Isso é muito legal. Agooooora pra baguncinha ninguém bate a turminha: euzinha, @Rai Nunes, @Ricardo Ochoa Pachas, @Matheus Paulo Presa e @Juliana Taí a lista! 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 12 minutes ago, Barbara disse: euzinha, @Rai Nunes, @Ricardo Ochoa Pachas, @Matheus Paulo Presa e Taí a lista! 😂😂😂 Time AUVP sem volta para casa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 1 hora atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu estou tranquilo, sei que não estarei na lista mesmo, quem sabe na próxima 🙃 😂 😂 😂 somos 2 kkkkkrying 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Just now, Marta Akico Sato disse: somos 2 kkkkkrying gostei do kkkkkrying!!! rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 20 minutes ago, Barbara disse: As pessoas aqui da comunidade estão sempre dispostas a tirar dúvidas e ajudar os coleguinhas. Isso é muito legal. Agooooora pra baguncinha ninguém bate a turminha: euzinha, @Rai Nunes, @Ricardo Ochoa Pachas, @Matheus Paulo Presa e @Juliana Taí a lista! 😂😂😂 É muita prepotência! Faltou muita gente nessa lista! A começar pelo @William Redig e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts