Era 2020 e eu estava começando a ouvir falar de bolsa de valores e investimentos no escritório onde trabalhava. Curioso, googlei alguns 'códigos' e achei a OIBR3 na faixa de R$ 1. Pensei: "está barato, vou comprar".
Pouco tempo depois, comecei a entender o motivo da ação estar com preço baixo e percebi que não era para mim. Vendi e não penso em voltar.
Pergunta
Agnaldo Araujo De Sousa
Olá, Sardinhas.
Era 2020 e eu estava começando a ouvir falar de bolsa de valores e investimentos no escritório onde trabalhava. Curioso, googlei alguns 'códigos' e achei a OIBR3 na faixa de R$ 1. Pensei: "está barato, vou comprar".
Pouco tempo depois, comecei a entender o motivo da ação estar com preço baixo e percebi que não era para mim. Vendi e não penso em voltar.
Você tem ou já comprou OIBR3?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
3
1
DIAS POPULARES
27/Mai
8
28/Mai
5
25/Mai
1
26/Mai
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Rai Nunes Espindola 5 posts
Agnaldo Araujo De Sousa 3 posts
Bruno Murad 1 post
DIAS POPULARES
27/Mai 2023
8 posts
28/Mai 2023
5 posts
25/Mai 2023
1 post
26/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Agnaldo Araujo De Sousa
Olá, Sardinhas. Era 2020 e eu estava começando a ouvir falar de bolsa de valores e investimentos no escritório onde trabalhava. Curioso, googlei alguns 'códigos' e achei a OIBR3 na faixa de R$ 1.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Já fiz muito Swing trade com Oi, foi bem nessa época aqui de 2020, comprava 10k e vendia depois com uns 500 reais de lucro, até um dia que caiu de 1,60 para 1,50 ou menos, quando voltou para 1,63 vend
Evandro Jose De Almeida Figueiredo
Quem nunca! Fiz essa bobagem no início com OIBR3 e IRBR3. Me baseei em notícias da época que saiam na imprensa, tipo “trocou pra um gestor top” , “tem um seguimento de fibra ótica que vai bombar “,
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts