Pesquisando sobre corretoras para investimentos internacionais, me deparei com a notícia que a corretora Sproutfy adquiriu a Stake' e a Passfolio. Minha dúvida é se alguém conhece essa corretora e se é confiável investir por ela? Já que o meu objetivo é começar dar os primeiros passos em investimentos no exterior.
Pergunta
Alex Rodrigues Feitosa
Bom dia, Sardinhas!
Pesquisando sobre corretoras para investimentos internacionais, me deparei com a notícia que a corretora Sproutfy adquiriu a Stake' e a Passfolio. Minha dúvida é se alguém conhece essa corretora e se é confiável investir por ela? Já que o meu objetivo é começar dar os primeiros passos em investimentos no exterior.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
3
29/Mai
2
22/Jun
1
Top Posters For This Question
Alex Rodrigues Feitosa 2 posts
Raul 1 post
Raphael Mclovin 1 post
Petrus Bento 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2023
3 posts
29/Mai 2023
2 posts
22/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raphael Mclovin
Eu era cliente da passfolio. Optei por migrar para a sproutfi porque as taxas para migração para uma outra corretora era abusiva. Apesar disso, gostei da plataforma da sproutfi, bem simples, intu
Petrus Bento
To usando ela pq era cliente da Stake. Gostava muito da stake, bem intuitivo, tinha app e web funcionando sempre bem. Pra mim um ponto negativo da Sproutfi é não ter versão web, só o app. O aplicat
Raul
Para a Sproutfi fica faltando a versão WEB, fora isso é bem tranquilo!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts