Evelyn Santos Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Vi (atrasada) a live de sábado. Bom, em Curitiba eu acho que um lugar bom para conhecer pessoas é na parte boêmia hahah Batel. Só que tem o dia certo. Quinta-feira. Porque sexta é a galera que não vê a hora do final de semana chegar. kkkkkkk E na cidade de vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Hahaha, na boêmia conhecer pessoas, sua cara mesmo, na minha cidade são nos bares de drinks mesmo Goiânia tem vários dos bons. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Vilela Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Eve, temos que marcar uma quinta-feira, para bons drinks e networking no Batel. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 ó esse Raul hahahah Eu vou pra Goiânia buscar meu kit sardinha, daí a gente vai nesses boteco aí, duvido que supere Curitiba. kkkk Daniela, que legal, vamos marcar, sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Março de 2021 Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 Sempre um bar e uma boa bebida, para fazer novas amizades e troca de assuntos interessantes... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Vendo os comentários me senti até um pouco antisocial, porque vivi a vida toda na mesma cidade e não sei responder isso kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 No meu trabalho haha Sou vendedor e conheço umas 10 pessoas por dia. Já fiz clientes e virei cliente de alguns. Essa interação é sempre boa pois você aprende algo novo todos os dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts