Evelyn Santos Postado 1 de Março de 2021 Postado 1 de Março de 2021 Vi (atrasada) a live de sábado. Bom, em Curitiba eu acho que um lugar bom para conhecer pessoas é na parte boêmia hahah Batel. Só que tem o dia certo. Quinta-feira. Porque sexta é a galera que não vê a hora do final de semana chegar. kkkkkkk E na cidade de vocês?
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 2 de Março de 2021 Hahaha, na boêmia conhecer pessoas, sua cara mesmo, na minha cidade são nos bares de drinks mesmo Goiânia tem vários dos bons.
Daniela Vilela Postado 2 de Março de 2021 Postado 2 de Março de 2021 Eve, temos que marcar uma quinta-feira, para bons drinks e networking no Batel. hahaha
Evelyn Santos Postado 2 de Março de 2021 Author Postado 2 de Março de 2021 ó esse Raul hahahah Eu vou pra Goiânia buscar meu kit sardinha, daí a gente vai nesses boteco aí, duvido que supere Curitiba. kkkk Daniela, que legal, vamos marcar, sim.
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Março de 2021 Postado 4 de Março de 2021 Sempre um bar e uma boa bebida, para fazer novas amizades e troca de assuntos interessantes...
Luana Dantas Postado 5 de Março de 2021 Postado 5 de Março de 2021 Vendo os comentários me senti até um pouco antisocial, porque vivi a vida toda na mesma cidade e não sei responder isso kk
Elio Felix Oliveira Junior Postado 9 de Março de 2021 Postado 9 de Março de 2021 No meu trabalho haha Sou vendedor e conheço umas 10 pessoas por dia. Já fiz clientes e virei cliente de alguns. Essa interação é sempre boa pois você aprende algo novo todos os dias.
Recommended Posts