Jump to content
  • 0

Qual o valor da sua carteira?


Agnaldo Araujo De Sousa

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Lucas De Oliveira Mendonça disse:

Henrique Magalhães e @Flavio Prado Acho que me expressei mal, comecei do zero aos 30 anos, isso faz dois anos. Hoje tenho 32.

E quando digo que comecei do zero, me referia a dinheiro guardado. Carro, apartamento e emprego eu já tinha. 

Boa, mas mesmo assim vai chegar rapido, menos de 3 anos pra fazer 1 milhao é um tempo bem rápido, parabens mesmo!

eu estou na luta pra chegar nesta meta durante um período de 16 anos (apesar que levei 13 anos pra chegar na metade do valor )

Sucesso ai cara, mandou bem mesmo!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Eduardo Catalano Goncalves disse:

Minha carteira ta com R$ 1.500,00 mais ou menos kkkk, nos testes deram como Perfil arrojado, ai to me expondo 100% em ações com pouco valor pra ir acompanhando e acostumando com as oscilações, porém a partir de janeiro começo a aportar bem, seguindo a estratégia que fiz...

Importante é começar. Com os conhecimentos do curso e os aportes conscientes, esse valor será muito maior em breve.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse:

E @Agnaldo Araujo De Sousa esse seu conselho tem sido uma questão a ser resolvida na minha vida. Esse tema de aproveitar e investir, daria uma bela conversa, de preferencia sentado em uma mesa de bar. 😜 Mês passado comprei um carro e deixei minha meta vários mil reais mais distante  🥴

Esse tema é interessante. Raul costuma falar bastante também que não compensa investir e deixar de viver. 

Essa conversa seria longa, @Lucas De Oliveira Mendonça.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 horas atrás, Matheus Dalmédico Ioris disse:

45.355,48 Ações (R$)

34.227,23 FIIs (R$)

13.970,39 Bitcoin (R$)

7.839,83 BDR (R$)

6.128,96 ETF Exterior (R$)

3.328,29 Tesouro (R$)

3.238,67 Stocks (R$)

3.066,45 FIAGRO (R$)

2.719,19 ETF (R$)

Aplicações em vários tipos de ativos. Já investia antes da AUVP @Matheus Dalmédico Ioris?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/10/2023 at 15:26, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Aplicações em vários tipos de ativos. Já investia antes da AUVP @Matheus Dalmédico Ioris?

Sim, comecei a investir no Brasil no inicio do ano, em agosto fiz alguns investimentos nos EUA, ai como não tenho ideia de vender ativos os BDR continuaram ali kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...