Jump to content
  • 0

Qual o valor da sua carteira?


Agnaldo Araujo De Sousa

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Fala, galera. 

Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente. 

A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS. 

 

Falar de dinheiro é Tabu, com diz o Raul logo na primeira Live.

Eu vendi o pouco que tinha de RV antes de começar a AUVP. E agora estou começando a fazer os aportes aos poucos para não fazer merda de novo. Sou turma 19, então ainda estou aprendendo e com receio.

Por enquanto coloquei um pouco mais de 11k em RV.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Rai Nunes disse:

Entendi que o foco aqui era Renda Variável, mas ele citou renda fixa também. Bom, minha RF é muito volátil porque eu empreendo e sou relativamente jovem, ainda vou pro "all-win". Devo parar isso nos próximos anos, espero não tomar um revés em tudo até lá...

Mas tenho imóvel como patrimônio, a RF variando de 0 até 200k 🙈.

Aqui em casa eu tenho também dinheiro "em vestido" 😂

Vale citar o valor da carteira, independente se renda fixa, variável, cripto, tals. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor  que há 6 meses atrás )

 

IMG_4027.jpeg

Que animal cara, parabéns! Ainda chego aí e agora quero ver vc chegando no milhão!!

Em breve devo dividir meus investimento entre empreendedorismo e carteira, coisa que eu já devia ter feito.

Esse tipo de postagem incentiva a gente.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: