Jump to content

ledger virou baguncinha?


Recommended Posts

Just now, Thiago De Oliveira Pereira disse:

Ninguém fala nada ou desculpe a minha ignorância, agora a carteira digital Blockchain se alguém tiver com algum problema de cadastro acesse pelo computador que resolve descobri sozinho com um papo aleatório com um despachante rs

Deixa eu ver se entendi. Carteira Digital de Blockchain da Ledger? É isso?

Seria da Ledger.com?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Thiago De Oliveira Pereira disse:

Ninguém fala nada ou desculpe a minha ignorância, agora a carteira digital Blockchain se alguém tiver com algum problema de cadastro acesse pelo computador que resolve descobri sozinho com um papo aleatório com um despachante rs

Também não entendi. Poderia elaborar um pouco mais?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Thiago De Oliveira Pereira disse:

Ninguém fala nada ou desculpe a minha ignorância, agora a carteira digital Blockchain se alguém tiver com algum problema de cadastro acesse pelo computador que resolve descobri sozinho com um papo aleatório com um despachante rs

Depois de ler algumas vezes, acredito que seja a seguinte transcrição:

"Aviso, já que ninguém fala nada (ou eu sou ignorante em achar que já deveriam ter falado):

Quem tiver carteira digital blockchain da Ledger e está com problema no cadastro, acesse pelo computador que irá resolver.

Descobriu sozinho em uma conversa com um despachante."

Se eu transcrevi corretamente, segue minha resposta:

Sim, pode ser de certa forma ignorância achar que um problema, que vc estava tendo, é generalizado e considerar essa carteira comum suficiente para outra pessoa estar com o mesmo problema, ter resolvido e não ter vindo contar para os outros. Está desculpado.

E se vc resolveu conversando com um despachante, vc não estava sozinho.

No mais: muito obrigado por compartilhar a informação, quem sabe ajuda um próximo.

Obs: o título é bait?

Abs!

Editado por Rai Nunes
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Eu não faço ideia do que se trata, mas fui procurar "problema ledger" e vi que na ajuda deles tem mais de 50 artigos de problemas e como resolver, hahaha.

Dei uma olhada aqui. É um hard wallet.

Acho natural que vá ter muita coisa relacionada ao problema, tendo em vista que muita gente ignorante vai utilizar um dispositivo como esse, mesmo sem nem entender os conceitos.

A pessoa só quer "guardar de forma segura", daí pula na piscina com o dispositivo no bolso. Deixa fritando no sol no carro e etc...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...