Jump to content

Com qual idade você deseja atingir seus objetivos?

Recommended Posts

5 horas atrás, Barbara disse:

Caramba vc é certeiro hein!

Hahaha, posso ser ruim na conversa, interação social e criativadade, mas se for algo lógico tendo a me dar bem, então planilhas ajudam muito nisso, joga a "fórmuleta" e ela atualiza, na mesma planilha que coloco o IRPF eu também coloco o quanto aportei e uma estimativa de investimentos e juros, ai já responde com esses números "certeiros". 🤣

image.png.d4d918f04d836c3d77f1ce8e4c3583cd.png

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Hahaha, posso ser ruim na conversa, interação social e criativadade, mas se for algo lógico tendo a me dar bem, então planilhas ajudam muito nisso, joga a "fórmuleta" e ela atualiza, na mesma planilha que coloco o IRPF eu também coloco o quanto aportei e uma estimativa de investimentos e juros, ai já responde com esses números "certeiros". 🤣

image.png.d4d918f04d836c3d77f1ce8e4c3583cd.png

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

IMG-20230529-WA0025.jpg

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Tenho 25 anos, 4 anos atrás minha meta era chegar aos 30 com 1 milhão, hoje com um pouquinho mais de experiência já sei que não era tão realista essa meta, mas ainda não perdi as esperanças, sei que hoje com a venda da minha hora não consigo chegar lá, mas quem sabe um empreendimento que dê certo não muda o jogo.

Link para compartilhar

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu não tenho meus objetivos definidos em valores específicos. Vou repensar.

Vários coachs, pessoas de sucesso, etc falam que faz muita diferença você ter a sua meta, pra isso é indicado utilizar o método SMART, o @Marcelo Ribeiro explicou no tópico de metas 2023 como definir elas.

Link para compartilhar

18 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Vários coachs, pessoas de sucesso, etc falam que faz muita diferença você ter a sua meta, pra isso é indicado utilizar o método SMART, o @Marcelo Ribeiro explicou no tópico de metas 2023 como definir elas.

Concordo. Tenho metas, apenas não é um numero específico 😅

Link para compartilhar

• Criar novo...