Agnaldo Araujo De Sousa Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 1 hora atrás, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Que saudade do Açaí destas bandas...morei em Manaus e nunca comi tão bem na minha vida. Terra muito abençoada Açaí e farinha são sucesso no Pará 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Problema é a meta ser ano passado 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Caramba vc é certeiro hein! Hahaha, posso ser ruim na conversa, interação social e criativadade, mas se for algo lógico tendo a me dar bem, então planilhas ajudam muito nisso, joga a "fórmuleta" e ela atualiza, na mesma planilha que coloco o IRPF eu também coloco o quanto aportei e uma estimativa de investimentos e juros, ai já responde com esses números "certeiros". 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Hahaha, posso ser ruim na conversa, interação social e criativadade, mas se for algo lógico tendo a me dar bem, então planilhas ajudam muito nisso, joga a "fórmuleta" e ela atualiza, na mesma planilha que coloco o IRPF eu também coloco o quanto aportei e uma estimativa de investimentos e juros, ai já responde com esses números "certeiros". 🤣 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Antonucci Sardinha Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 Tenho 25 anos, 4 anos atrás minha meta era chegar aos 30 com 1 milhão, hoje com um pouquinho mais de experiência já sei que não era tão realista essa meta, mas ainda não perdi as esperanças, sei que hoje com a venda da minha hora não consigo chegar lá, mas quem sabe um empreendimento que dê certo não muda o jogo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu não tenho meus objetivos definidos em valores específicos. Vou repensar. Vários coachs, pessoas de sucesso, etc falam que faz muita diferença você ter a sua meta, pra isso é indicado utilizar o método SMART, o @Marcelo Ribeiro explicou no tópico de metas 2023 como definir elas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 18 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Vários coachs, pessoas de sucesso, etc falam que faz muita diferença você ter a sua meta, pra isso é indicado utilizar o método SMART, o @Marcelo Ribeiro explicou no tópico de metas 2023 como definir elas. Concordo. Tenho metas, apenas não é um numero específico 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Com 50 anos já quero ter independência financeira. Tenho 30. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts