Jump to content

Aumento de força vital!


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Fernando, no momento estou executando as seguintes rotinas: -Rotina de ativação > levantar, arrumar a cama, tomar água e sair corre; -Rotina de trabalho > 8:00-12:00 - 13:30-18:00; -Rotina de aprimoramente > ler livros, assistir cursos e vídeos; -Rotina de relaxamento > ler, assistir um filme, jogar ... Estou em busca de aprimorar a rotina do trabalho ápos o trabalho!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem lembrado, Fernandão! Admito dificuldade em conseguir se concentrar no presente, sem aquelas interrupções sacanas da mente, hahaha. Mas, aprimorando as técnicas se torna algo possível. Acredito no poder que a visualização pode trazer para as nossas vidas na conquista dos objetivos! Fernando, como você faz o seu processo de visualização? Tu tens algum lugar específico para isso? Você cria o "clima" para facilitar a concentração?
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho tentado manter uma rotina de trabalho, estudos para concurso, aprimoramento em outras áreas, exercícios físicos e relaxamento. Não necessariamente nessa ordem kkk Admito que tenho que incluir o ciclo da meditação/visualização na minha rotina, porém ainda não fiz isso.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...