Quando comecei o curso, lembro de uma aula que o Raul pediu para colocarmos nossas metas de curto, médio e longo prazo.
As minhas eram as seguintes:
Graças a Deus, consegui colocar forro no meu quarto que foi um quarto anexo da casa e ficou na telha. Agora não tenho mais risco de cair barata do teto (sim, isto é um trauma).
Conseguimos alguém para limpar a chácara (o terreno grande onde moramos) e estamos plantando na horta e podando as árvores. Trabalho bem pesado que eu confesso não dou conta e era meu pai quem fazia.
E agora, consegui negociar para pagar as dívidas da minha mãe. Vou ficar dois meses sem aportar, mas vou ter o prazer de limpar o nome dela. Nunca mais receber cartas e telefonemas com cobranças e ameaças. Você não tem ideia de como isso é importante.
Pergunta
Michelle Ayres De Campos Silva
Quando comecei o curso, lembro de uma aula que o Raul pediu para colocarmos nossas metas de curto, médio e longo prazo.
As minhas eram as seguintes:
Graças a Deus, consegui colocar forro no meu quarto que foi um quarto anexo da casa e ficou na telha. Agora não tenho mais risco de cair barata do teto (sim, isto é um trauma).
Conseguimos alguém para limpar a chácara (o terreno grande onde moramos) e estamos plantando na horta e podando as árvores. Trabalho bem pesado que eu confesso não dou conta e era meu pai quem fazia.
E agora, consegui negociar para pagar as dívidas da minha mãe. Vou ficar dois meses sem aportar, mas vou ter o prazer de limpar o nome dela. Nunca mais receber cartas e telefonemas com cobranças e ameaças. Você não tem ideia de como isso é importante.
Agora, sem desculpas, vou ter que emagrecer...
Quis dividir estas conquistas com vocês.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
4
2/Jun
1
Top Posters For This Question
Michelle Ayres De Campos Silva 3 posts
Marina Freitas De Almeida 1 post
Barbara Agueda 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2023
4 posts
2/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Barbara Agueda
Ai q legal ler isso. Te entendo, minha mãe mora num terreninho também (não é uma chacara) mas ela tem 80 anos, já não pode mais cuidar sozinha. O q eu sempre faço por ela é o q ela ama q é viajar, ela
Michelle Ayres De Campos Silva
Minha mãe mora comigo (ou melhor eu que moro com ela) e ela tem alguns probleminhas de saúde. Ela tem diabetes e está perdendo a visão então viver sozinha, nem pensar. Tem 70 anos e eu tb fico mu
Marina Freitas De Almeida
Nossa, que legal Michele. Você está de parabéns!!! Realmente não é simples 2022 foi o ano de "limpeza de nome" na minha família também. Minha mãe tinha uma empresa e quebrou, aí abriu outra no n
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts