Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: E esse anel, gente? Meu sonho! É anel de formatura? 🤔 Q anel??? Detalhe q tem nosso nome por dentro 4 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Barbara disse: Q anel??? Detalhe q tem nosso nome por dentro Eu chego lá!!!! 😃 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu chego lá!!!! 😃 dica: cause alguma confusao aqui na comu q vc sera chamada pra proxima baguncinha e vai receber um monte de brindes! mas nao conta pra ninguem. é segredo 😉 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: dica: cause alguma confusao aqui na comu q vc sera chamada pra proxima baguncinha e vai receber um monte de brindes! mas nao conta pra ninguem. é segredo 😉 Combinado! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 On 03/06/2023 at 08:47, Rai Nunes disse: Tem presente que é pago. Já dizia o filósofo: se você não paga pelo produto você é o produto 😁 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Q anel??? Detalhe q tem nosso nome por dentro nhaiiiiii 😍😍😍😍😍😍😍😍 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Mais detalhes: 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Renato Buzaid Manoél Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Eitaaaaaa to curiosoooooo e ja quero tbm kkkkkkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Também me disseram que eu iria receber um presente quando me matriculei. Até preenchi um formulário, mas até agora nada.... :( 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Também me disseram que eu iria receber um presente quando me matriculei. Até preenchi um formulário, mas até agora nada.... :( Gente, quem falou que vai receber brinde, vai receber mesmo. Mas às vezes demora. Se passar dos 3 meses, aí vcs chamam o suporte que eles verificam pra vcs! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Mas não adianta dar uma de João-Sem-Braço porque eles são organizados e sabem quem vai receber ou não. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: Q anel??? Detalhe q tem nosso nome por dentro E essa outra mão ai? De quem é ? 😏😏 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E essa outra mão ai? De quem é ? 😏😏 Três meninas elegantes: eu, Mari e Raí 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Acabou de chegar meu presente!!!!!🥰 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 18 horas atrás, Barbara disse: Três meninas elegantes: eu, Mari e Raí HAHAHAHAHAH ri alto 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Acabou de chegar meu presente!!!!!🥰 Agora é só colocar água quente para ver :) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Larissa Fermiano Costa Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 On 03/06/2023 at 08:28, João Sales disse: É vou baixar mnhas espectativas kkkk Recebi um presente pelos correios. Uma garrafinha com o símbolo da AUVP, o que foi um super incentivo, visto que bebo pouquíssima água 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Larissa Fermiano Costa disse: Recebi um presente pelos correios. Uma garrafinha com o símbolo da AUVP, o que foi um super incentivo, visto que bebo pouquíssima água Bem vinda a turma da garrafa! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Junior Cavichion Hoffmann Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 On 03/06/2023 at 08:54, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Presente pago 🤣🤣🤣 Ué 🤔🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Junior Cavichion Hoffmann Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Eu preenchi um formulário que me enviaram. Ainda estou esperando alguma resposta 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts