Mauro Cunha Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 E aêeee pessoal. Cria gado de corte ou leiteiro? A quanto tempo? Conta ai como está o mercado na sua região? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Agro é tech, agro é pop, agro é tudo!!! Em busca do: 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Eu tenho um freezer em casa (separado da geladeira) só pra isso. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 7 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 18 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu tenho um freezer em casa (separado da geladeira) só pra isso. Vivo mesmo hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Eu tenho gado leiteiro é um pouco para corte. Mas, ultimamente o preço da Arroba está parecendo dentadura de idoso “CAI TODO HORA” kkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 9 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 On 08/06/2023 at 10:42, Márcio Camargo disse: Eu tenho gado leiteiro é um pouco para corte. Mas, ultimamente o preço da Arroba está parecendo dentadura de idoso “CAI TODO HORA” kkkkkk Tá osso meu amigo. Eu crio um pouco de gado de corte. Como não é minha fonte de renda principal eu fico mais tranquilo. A venda de bezerros está ruim eu recrio, aguardo o ciclo e estudo o contrafluxo. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 On 06/06/2023 at 18:41, Mauro Cunha disse: E aêeee pessoal. Cria gado de corte ou leiteiro? A quanto tempo? Conta ai como está o mercado na sua região? Sou do MS, estamos montando uma Granja de Suínos, meu irmão esta querendo colocar gado também, eu particularmente acho que não vale o trabalho, mas se for fazer quem vai cuidar vai ser ele, para mim é indiferente. Eu preferiria que ele focasse na granja e o restante mantivesse arrendado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Vinicius De Paula Drumond Postado 11 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 On 09/06/2023 at 23:54, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou do MS, estamos montando uma Granja de Suínos, meu irmão esta querendo colocar gado também, eu particularmente acho que não vale o trabalho, mas se for fazer quem vai cuidar vai ser ele, para mim é indiferente. Eu preferiria que ele focasse na granja e o restante mantivesse arrendado. Por quanto costumam arrendar na sua região? Meu padrasto é produtor, gado de corte, tem umas 100 cabeças e não da muito retorno não! Vou dar a ideia de arrendar a terra. Normalmente levam o que em conta quando arrendam? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 2 horas atrás, Thales Vinicius De Paula Drumond disse: Por quanto costumam arrendar na sua região? Meu padrasto é produtor, gado de corte, tem umas 100 cabeças e não da muito retorno não! Vou dar a ideia de arrendar a terra. Normalmente levam o que em conta quando arrendam? Ixi, não sei quanto é o contrato aqui em casa, e nem quanto Hectares esta arrendado, se fosse para chutar, ia falar que da uns 70k por 25 hectares, o sitio é pequeno, e tem uma boa parte que não esta arrendada. Aqui arrenda para soja. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 11 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 14 horas atrás, Thales Vinicius De Paula Drumond disse: Por quanto costumam arrendar na sua região? Meu padrasto é produtor, gado de corte, tem umas 100 cabeças e não da muito retorno não! Vou dar a ideia de arrendar a terra. Normalmente levam o que em conta quando arrendam? Não tenho essa informação. Eu crio nas terras da minha família. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 11 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 On 09/06/2023 at 23:54, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou do MS, estamos montando uma Granja de Suínos, meu irmão esta querendo colocar gado também, eu particularmente acho que não vale o trabalho, mas se for fazer quem vai cuidar vai ser ele, para mim é indiferente. Eu preferiria que ele focasse na granja e o restante mantivesse arrendado. A um tempo atrás o pessoal aqui estava desanimado com suíno por conta do preço da ração (milho). Atualmente não sei como está. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ezequiel Doulas Prezotto Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 On 11/06/2023 at 00:35, Thales Vinicius De Paula Drumond disse: Por quanto costumam arrendar na sua região? Meu padrasto é produtor, gado de corte, tem umas 100 cabeças e não da muito retorno não! Vou dar a ideia de arrendar a terra. Normalmente levam o que em conta quando arrendam? De onde tu é? Aqui no RS quando arrendado para lavoura, soja e trigo geralmente, pagam em grão, no norte do estado em torno de 22 a 25 sacas por ha, na região central 15 a 17. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts