Frederico Silva Postado 13 de Março de 2021 Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 Galera apontem erros que vocês veem por favor, visão de mais de uma pessoa sempre é bom, e não quero deixar algo errado na hora de investir. Grande abraço, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor De Haidar e Bertozzo Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 No critério de Endividamento eu buscaria algo relacionado a dívida líquida.No de Alavancagem não seria o mesmo que endividamento? (Se sim, você tem 2 critérios iguais)Sobre o de correlação, acho super relevante, mas difícil de se analisar, o que você acha? (eu particularmente ainda não consigo detectar correlação tão facilmente) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Cavariani Mendes Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 Frederico, também acredito que é mais interessante fazer o cálculo sobre a dívida líquida, pois nela estariam descontadas as disponibilidades em caixa que a empresa tem. Mas também entendo que não é pq a empresa tem o dinheiro que ela necessariamente vai pagar a dívida. Acho que o critério que vc adotou é mais conservador, mas posso estar completamente equivocado na minha análise kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Frederico Silva Postado 15 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Valeu galera! Vou alterar para o calculo pra Dívida Liquida. Sobre a Correlação Victor, até então é mais sobre adicionar em carteira alguma empresa de um setor que já tenho, como elas se comportam em crise, se também é afetada pelo câmbio, alguma regulamentação e os market movers serem diferentes. Tá bem abstrato ainda. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Frederico Silva
Grande abraço,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
2
13/Mar