Jump to content

Mulheres na comunidade


Recommended Posts

7 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:
  • top 1 no ranking
  • monitora diamante
  • convidada especial
  • tópico não criado pelo boss com mais respostas do boss
  • tópico no trendings
  • tópico com 38 respostas e mais de 300 visualizações
  • tópico com mais comentários de mulheres

agora fudeu, vão ter que aguentar a barbie girl, parabéns, você chegou ate aqui sendo sincera, com medo de falar mas já falando, parabéns para você e para todas as mulheres que se identificaram e começaram a participar mais ativamente da comunidade.

image.png.14042d1666bb6281f761d7126ceb4e19.png

Tira essa foto eu tô HORRIVEEEEEL!!!!!! antiga demais gente 😅 

Obrigada mestre! Tamu junto em GYN! 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

agora fudeu, vão ter que aguentar a barbie girl, parabéns, você chegou ate aqui sendo sincera, com medo de falar mas já falando, parabéns para você e para todas as mulheres que se identificaram e começaram a participar mais ativamente da comunidade.

Agora virou o dia da mulher kkkkkkkkkk

@Barbara💩 tendo o seu dia dos namorados mais feliz da vida.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:
  • top 1 no ranking
  • monitora diamante
  • convidada especial
  • tópico não criado pelo boss com mais respostas do boss
  • tópico no trendings
  • tópico com 38 respostas e mais de 300 visualizações
  • tópico com mais comentários de mulheres

agora fudeu, vão ter que aguentar a barbie girl, parabéns, você chegou ate aqui sendo sincera, com medo de falar mas já falando, parabéns para você e para todas as mulheres que se identificaram e começaram a participar mais ativamente da comunidade.

image.png.14042d1666bb6281f761d7126ceb4e19.png

Faltou ser AUVP pra SEMPRE.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Rai Nunes disse:

Vi esse documentário, chama algo do tipo "Diferença salarial entre homens e mulheres". É na Brasil Paralelo

Tem ctza? Pq a cara do Brasil Paralelo é dizer que as mulheres são privilegiadas kkkkkk tô perguntando real, pq na minha cabeça eles tem umas ideias bem direita

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:
  • top 1 no ranking
  • monitora diamante
  • convidada especial
  • tópico não criado pelo boss com mais respostas do boss
  • tópico no trendings
  • tópico com 38 respostas e mais de 300 visualizações
  • tópico com mais comentários de mulheres

agora fudeu, vão ter que aguentar a barbie girl, parabéns, você chegou ate aqui sendo sincera, com medo de falar mas já falando, parabéns para você e para todas as mulheres que se identificaram e começaram a participar mais ativamente da comunidade.

image.png.14042d1666bb6281f761d7126ceb4e19.png

Ela zerou o jogo hahahahaha parabéns @Barbara🎉🎉 tá que tá ahahahha 

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Tem ctza? Pq a cara do Brasil Paralelo é dizer que as mulheres são privilegiadas kkkkkk tô perguntando real, pq na minha cabeça eles tem umas ideias bem direita

Eles são completamente de direita. Tentam soar como liberal. Acho que não escondem bem.

De toda forma, é tudo bem argumentado, embasado e etc. 

Mas gostaria de ouvir a crítica ao documentário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Tem um estudo sobre isso, (mas não lembro a fonte 😥) comparando a carreira dos homens com as mulheres. Seguindo o "comum" esperado pela sociedade, a mulher se casa e vai cuidar da casa, só tem tempo pra trabalhar e cuidar da casa, enquanto isso o homem além de trabalhar busca cursos extras e sem os afazeres domésticos consegue se dedicar mais ao trabalho. Com o nascimento do filho o que já tinha uma grande diferença se torna absurda porque algumas mulheres largam o emprego para cuidar da criança e o marido além do trabalho continua os cursos, especialização, promoção na carreira e tudo. No final, por exemplo, se 10 anos depois eles se separam a mulher pra se recolocar no mercado vai estar muito pior que o homem e no meio disso tudo a mulher "sem tempo" acaba deixando o homem cuidar das finanças, já que ela que cuida da casa e dos filhos. Acho que falta mesmo a conversa "de bar" para as meninas, pra poder mostrar que elas também tem que entender sobre investimentos. Lá em 2002 ~ 2004, a bovespa (atual B3) tinha um programa, era "bolsa de mulher" ou algo do tipo, não lembro ao certo o nome, que dava alguns cursos somente para mulheres pra incentivar o aumento de mulheres investindo, acho que ainda falta muita iniciativa assim.

Isso é muito verdade! Antigamente eu achava que o mercado de trabalho era muito duro com as mulheres, afinal, ele foi pensado e feito para homens, então para conseguirmos um espaço é muito complicado. Mas dps de ser mãe, vejo como isso é infinitamente pior. 

Pq temos algumas opções:

ou não ter filhos/família pra se dedicar muito ao trabalho e chegar onde qlq homem chegaria mais facilmente;

ou trabalhar, cuidar da casa e filhos e ficar doida no processo, pq a demanda é surreal; 

ou abandonar trabalho pra se dedicar aos filhos e cuidar da casa. 

Com um homem que divida tarefas já é difícil, não consigo nem imaginar a dificuldade de uma mãe solteira, com tantas demandas, trabalho etc.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Rai Nunes disse:

Eles são completamente de direita. Tentam soar como liberal. Acho que não escondem bem.

De toda forma, é tudo bem argumentado, embasado e etc. 

Mas gostaria de ouvir a crítica ao documentário. 

Eu não vi o documentário, mas pelo que conheço deles não parecem ser do tipo que fazem essas pautas, como o Levy mostrou. Por isso perguntei se tinha ctza que era deles kkkkkk

eles argumentam bem sim, mas quem consegue usar bem da comunicação, consegue manipular bem tb. Se vc estudar a terra plana vai ver que faz sentido o que eles falam, o que não significa que é vdde kkkk 🤪 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Tem um estudo sobre isso, (mas não lembro a fonte 😥) comparando a carreira dos homens com as mulheres. Seguindo o "comum" esperado pela sociedade, a mulher se casa e vai cuidar da casa, só tem tempo pra trabalhar e cuidar da casa, enquanto isso o homem além de trabalhar busca cursos extras e sem os afazeres domésticos consegue se dedicar mais ao trabalho. Com o nascimento do filho o que já tinha uma grande diferença se torna absurda porque algumas mulheres largam o emprego para cuidar da criança e o marido além do trabalho continua os cursos, especialização, promoção na carreira e tudo. No final, por exemplo, se 10 anos depois eles se separam a mulher pra se recolocar no mercado vai estar muito pior que o homem e no meio disso tudo a mulher "sem tempo" acaba deixando o homem cuidar das finanças, já que ela que cuida da casa e dos filhos. Acho que falta mesmo a conversa "de bar" para as meninas, pra poder mostrar que elas também tem que entender sobre investimentos. Lá em 2002 ~ 2004, a bovespa (atual B3) tinha um programa, era "bolsa de mulher" ou algo do tipo, não lembro ao certo o nome, que dava alguns cursos somente para mulheres pra incentivar o aumento de mulheres investindo, acho que ainda falta muita iniciativa assim.

Isso que vc ainda tá falando das demandas da mulher, sem mencionar que o mercado de trabalho não vê com bons olhos quem é mãe. Já perguntam na entrevista se tem filho, já demite quando volta da licença etc.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Eu não vi o documentário, mas pelo que conheço deles não parecem ser do tipo que fazem essas pautas, como o Levy mostrou. Por isso perguntei se tinha ctza que era deles kkkkkk

eles argumentam bem sim, mas quem consegue usar bem da comunicação, consegue manipular bem tb. Se vc estudar a terra plana vai ver que faz sentido o que eles falam, o que não significa que é vdde kkkk 🤪 

Acabei de ver aqui, não foi da BP que eu vi não, certeza. Mas eu já analisei 3 vídeos deles, alias foi quando conheci, eu não lembro qual era, mas era uma sequencia de 3 vídeos entre 1 e 3 horas cada. A construção do roteiro deles foi muito boa no primeiro vídeo, os outros dois foi só enrolação, ai foi quando desanimei, fora que a cada 10 minutos pedia ajuda financeira pra continuar produzindo documentários isentos de posicionamento. Enfim, se eu achar onde eu vi eu atualizo aqui.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Eu não vi o documentário, mas pelo que conheço deles não parecem ser do tipo que fazem essas pautas, como o Levy mostrou. Por isso perguntei se tinha ctza que era deles kkkkkk

eles argumentam bem sim, mas quem consegue usar bem da comunicação, consegue manipular bem tb. Se vc estudar a terra plana vai ver que faz sentido o que eles falam, o que não significa que é vdde kkkk 🤪 

 

images (7).jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Raul Sena disse:

Banida pelo que? Eu também não me sinto confortável com a forma como eu apresento o conteúdo 🤣.

Na prática, todo mundo se incomoda em ouvir o que outra pessoa acredita de verdade. Somos criados em um mundo de falsas mensagens, onde eu penso uma coisa e digo outra para não "ferir" para não "machucar", eu abri mão disso há alguns anos.

Passei a ser honesto com as pessoas e surpreendentemente consegui selecionar as melhores pessoas do mundo para conviver. A verdade cai bem. Mesmo que por vezes ela seja dolorosa.

As vezes eu sei que perco a mão e sou rabugento, mas essa é a forma como eu realmente sou, prefiro isso a fingir uma aparência e viver me escondendo.

Meu Deus do céu....esperava tudo, menos uma resposta direta sua!
Eu tô me sentindo muitooooo kkkkkkkkkkk

Uma resposta muito educada. 
Tenho nem palavra pra responder esse post kkkk



Bárbara, querida, vc é demais!!! Parabéns pelo convite e tudo mais que vem conquistando por aqui!!!
Arrasa!!!
 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/06/2023 at 08:59, Barbara disse:

Meus amores!!! ❤

Há um tempo tenho me questionado do motivo pelo qual vemos, proporcionalmente, menos mulheres interagindo na comunidade. Ou será só  impressao minha? São sempre homens nos comentários e só eu no ranking (falando nisso quero agradecer aos meus fãs 😘). Todas temos vidas muito corridas, mas não sei, apenas gostaria da opinião de vcs, pq se eu der a minha posso polemizar demais.

Aliás, mudando de assunto, eu vejo pouquíssimas mulheres se interessando por investimentos (pelo menos no meu círculo social). Esse fds eu estava conversando com uma amiga sobre dinheiro e ela me respondeu "eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar" 🤯🤯🤯 (a fofoca aqui é q ela deixa pro marido tomar conta do dinheiro deles e da empresa, só q ele tem um assessor q só indica as "ações quentes", e me acharam idiota quando eu falei da UVP, pq afinal quem é o Raul na fila do pão comparado a um assessor fodao? 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️)

Ótima observação @Barbara!

As mulheres são mais detalhistas, criteriosas e observadoras. Por essa razão PARABÉNS por levantar o tema aqui.

As mulheres pensam e fazem tudo mais rápido, creio que,  temos muitas mulheres aqui neste chat, porém sem polemizar e sem valorizar os julgamentos, elas seguem com o conteúdo absorvido e criando estratégias que com certeza as tornará grandes investidoras. 

 

 

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Michele Barbado disse:

Meu Deus do céu....esperava tudo, menos uma resposta direta sua!
Eu tô me sentindo muitooooo kkkkkkkkkkk

Uma resposta muito educada. 
Tenho nem palavra pra responder esse post kkkk



Bárbara, querida, vc é demais!!! Parabéns pelo convite e tudo mais que vem conquistando por aqui!!!
Arrasa!!!
 

Vc será a próxima, mulher!!!😍😍😍  (Detalhe também fiquei passada na manteiga com a resposta dele)

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...