Evelyn Santos Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Gente, baixei um app chamado Top invest, vocês podem usar na forma gratuita só para checar se não esqueceram o que aprendemos aqui. ;) É gratuito (embora tenha planos), mas acredito que o free seja bem legal e baste para a gente "brincar" um pouco. hehe Eu sou uma negação em matemática financeira. kkk errei muito.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 uauuu obrigada pela dica, ou dar uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Show !!! Muito obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 depois me digam como foram nos testes, quero saber. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 19 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 Essa Evelyn deve ser acionista da empresa, nunca da ponto sem NÓ hahaha! Vou baixar para ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Raul, me conte sua pontuação kkkkkkkkkkkkk ganho nada...hahaha foi o crush que eu consegui no seu insta que indicou hahahahaa (morri...) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Nunes Onaga Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bongiovani Postado 25 de Março de 2021 Compartilhar Postado 25 de Março de 2021 Showw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 "Foi o crush" foi a melhor resposta kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Legal essa dicar, vou fazer o teste..obrigado evelyn Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Crush investidor hein, vai dar rock!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Crush investidor hahah Essa foi boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Legal! Baixando agora para conhecer e responder! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts