Pessoal, abaixo estão 11 questões que inseri do meu diagrama do cerrado, decidi manter as perguntas disponíveis na plataforma, pois são alinhadas com o meu pensamento e complementei com as minhas. Percebi que a turma toda está alinhada e com questões parecidas, o que é muito bom ao meu ver. Seguem abaixo para analise dos colegas. Gostaria de saber suas opiniões, criticas e sugestões.
GOVERNANÇA A empresa tem no mínimo Nível 2 de Gov. Corporativa? LIQUIDEZ Tem bom volume de negociações na Bolsa de Valores? FREE FLOAT A empresa tem mais de 50\% de Free Float? MARGEM LIQUIDA Possui boa Margem Liquida? Indústria = 8 \% / Serviços = 20\% (VAREJO = margens apertadas, avaliar bem a empresa) P/SR A empresa possui um P/SR abaixo de 5? PAYOUT Distribuiu em média menos de 70\% de Payout nos últimos 5 anos? GPW - Great Place to Work A Empresa é bem avaliada na visão dos funcionários? ASG e Sustentabilidade. A empresa tem preocupações e ações na questão ambiental, social e governança,
sustentabilidade de modo geral? ROIC O ROIC está acima de 2\%? ALAVANCAGEM A Relação DIV. LIQ./ EBITDA está abaixo de 3? DIV BR./PATRIM. A empresa possui uma dívida bruta menor que 3X o seu patrimônio?
Pergunta
Fernando Luz
Percebi que a turma toda está alinhada e com questões parecidas, o que é muito bom ao meu ver.
Seguem abaixo para analise dos colegas. Gostaria de saber suas opiniões, criticas e sugestões.
GOVERNANÇA A empresa tem no mínimo Nível 2 de Gov. Corporativa? LIQUIDEZ Tem bom volume de negociações na Bolsa de Valores? FREE FLOAT A empresa tem mais de 50\% de Free Float? MARGEM LIQUIDA Possui boa Margem Liquida? Indústria = 8 \% / Serviços = 20\%
(VAREJO = margens apertadas, avaliar bem a empresa) P/SR A empresa possui um P/SR abaixo de 5? PAYOUT Distribuiu em média menos de 70\% de Payout nos últimos 5 anos? GPW - Great Place to Work A Empresa é bem avaliada na visão dos funcionários? ASG e Sustentabilidade. A empresa tem preocupações e ações na questão ambiental, social e governança,
sustentabilidade de modo geral? ROIC O ROIC está acima de 2\%? ALAVANCAGEM A Relação DIV. LIQ./ EBITDA está abaixo de 3? DIV BR./PATRIM. A empresa possui uma dívida bruta menor que 3X o seu patrimônio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Mar
3
17/Mar
3
18/Mar