Criei esse tópico para contarmos nossas experiências, como o Raul e seus ensinos mudou ou está mudando a vida de cada um aqui...
Eu começo:
Além claro, de tudo que me ensinou e hoje estou investindo... em uma live Raul foi incrivelmente assertivo ao ouvir também meu marido, dar a ele alguns conselhos e chama-lo para a realidade (por que eles nunca ouvem quem é de casa?)... depois dos conselhos do Raul, meu marido que estava endividado e dependendo muito de mim financeiramente, está fazendo um curso profissionalizante para mudar de área, já liquidou algumas de suas dívidas e vejo uma mudança de pensamento... agora, estou esperando os frutos dessa boa influencia 💵💵💵💵💵
Pergunta
Tatiany Barth Simao
Criei esse tópico para contarmos nossas experiências, como o Raul e seus ensinos mudou ou está mudando a vida de cada um aqui...
Eu começo:
Além claro, de tudo que me ensinou e hoje estou investindo... em uma live Raul foi incrivelmente assertivo ao ouvir também meu marido, dar a ele alguns conselhos e chama-lo para a realidade (por que eles nunca ouvem quem é de casa?)... depois dos conselhos do Raul, meu marido que estava endividado e dependendo muito de mim financeiramente, está fazendo um curso profissionalizante para mudar de área, já liquidou algumas de suas dívidas e vejo uma mudança de pensamento... agora, estou esperando os frutos dessa boa influencia 💵💵💵💵💵
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
2
13/Jun
1
Top Posters For This Question
Tatiany Barth Simao 1 post
Felipe Daniel Mendes Paiva 1 post
Jefferson Cunha 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2023
2 posts
13/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tatiany Barth Simao
Criei esse tópico para contarmos nossas experiências, como o Raul e seus ensinos mudou ou está mudando a vida de cada um aqui... Eu começo: Além claro, de tudo que me ensinou e hoje estou in
Felipe Daniel Mendes Paiva
Tem um velho ditado que diz: "Santo de casa não faz milagre". Pelo menos seu marido ouviu "a voz da razão" e está fazendo a parte dele para mudar. Isso é o mais importante 😊 Eu sigo o Raul no You
Jefferson Cunha
Aqui em casa, só eu investia (comecei tem pouco menos de 1 ano), mas graças a Live inaugural da turma 21 onde ele usou a analogia do Mito da caverna de platão , minha esposa que estava perambulando pe
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts