Jump to content

Board Games - Jogos de tabuleiros


Recommended Posts

5 minutes ago, Barbara disse:

Sinceramente não faço a mínima ideia do q sejam esses jogos. Mas tô sabendo q tá rolando sempre um catan online aí. Qlqr dia desses me junto a vcs. 

Desses ai, acho que só famoso entre o pessoal que não conhece os jogos, seja o Uno e o imagem em ação.

Será bem vida para nossas partidas de catan.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Desses ai, acho que só famoso entre o pessoal que não conhece os jogos, seja o Uno e o imagem em ação.

Será bem vida para nossas partidas de catan.

Ah eu tenho uno! Adoro. Esse posso falar q eu ganho hein. Pro catan a gente se une pra dar uma surra no Rai. Vc só vai ter que ensinar como.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Minha família é do truco, baralho em geral (pq eu não sei sinalizar no truco), com tento de feijão. O único jogo que eu jogava era WAR qdo era criança. 

Ah eu sempre jogava baralho com a família toda (parte de mae) na minha adolescência na volta da praia em Cabo frio. Agora a brincadeira dos adultos (já na parte do pai) é se reunir na fazenda em Goiás pra ver quem aguenta mais pinga 😂😂😂

De uma forma ou de outra sempre perdi

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia. 

IMG_7825.jpg

caramba e eu achando que manjava de jogos... só fico no xadrez nivel iniciantes... ou médio pq não consigo ganhar da maquina acima deste nível...

Bom dia e bons jogos...

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

caramba e eu achando que manjava de jogos... só fico no xadrez nivel iniciantes... ou médio pq não consigo ganhar da maquina acima deste nível...

Bom dia e bons jogos...

Tem um clube da AUVP, nunca rolou torneio, mas se quiser entrar, vai que agora sai kkkkkk

Segue o link do clube

https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...