Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 Sinceramente não faço a mínima ideia do q sejam esses jogos. Mas tô sabendo q tá rolando sempre um catan online aí. Qlqr dia desses me junto a vcs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Sinceramente não faço a mínima ideia do q sejam esses jogos. Mas tô sabendo q tá rolando sempre um catan online aí. Qlqr dia desses me junto a vcs. Desses ai, acho que só famoso entre o pessoal que não conhece os jogos, seja o Uno e o imagem em ação. Será bem vida para nossas partidas de catan. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Desses ai, acho que só famoso entre o pessoal que não conhece os jogos, seja o Uno e o imagem em ação. Será bem vida para nossas partidas de catan. Ah eu tenho uno! Adoro. Esse posso falar q eu ganho hein. Pro catan a gente se une pra dar uma surra no Rai. Vc só vai ter que ensinar como. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 Minha família é do truco, baralho em geral (pq eu não sei sinalizar no truco), com tento de feijão. O único jogo que eu jogava era WAR qdo era criança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 22 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Minha família é do truco, baralho em geral (pq eu não sei sinalizar no truco), com tento de feijão. O único jogo que eu jogava era WAR qdo era criança. Ah eu sempre jogava baralho com a família toda (parte de mae) na minha adolescência na volta da praia em Cabo frio. Agora a brincadeira dos adultos (já na parte do pai) é se reunir na fazenda em Goiás pra ver quem aguenta mais pinga 😂😂😂 De uma forma ou de outra sempre perdi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia. caramba e eu achando que manjava de jogos... só fico no xadrez nivel iniciantes... ou médio pq não consigo ganhar da maquina acima deste nível... Bom dia e bons jogos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 18 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: caramba e eu achando que manjava de jogos... só fico no xadrez nivel iniciantes... ou médio pq não consigo ganhar da maquina acima deste nível... Bom dia e bons jogos... Tem um clube da AUVP, nunca rolou torneio, mas se quiser entrar, vai que agora sai kkkkkk Segue o link do clube https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts