Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Postado 10 de Junho de 2023 Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia. 1
A tal da Barbie Postado 10 de Junho de 2023 Postado 10 de Junho de 2023 Sinceramente não faço a mínima ideia do q sejam esses jogos. Mas tô sabendo q tá rolando sempre um catan online aí. Qlqr dia desses me junto a vcs. 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Author Postado 10 de Junho de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Sinceramente não faço a mínima ideia do q sejam esses jogos. Mas tô sabendo q tá rolando sempre um catan online aí. Qlqr dia desses me junto a vcs. Desses ai, acho que só famoso entre o pessoal que não conhece os jogos, seja o Uno e o imagem em ação. Será bem vida para nossas partidas de catan. 2
A tal da Barbie Postado 10 de Junho de 2023 Postado 10 de Junho de 2023 52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Desses ai, acho que só famoso entre o pessoal que não conhece os jogos, seja o Uno e o imagem em ação. Será bem vida para nossas partidas de catan. Ah eu tenho uno! Adoro. Esse posso falar q eu ganho hein. Pro catan a gente se une pra dar uma surra no Rai. Vc só vai ter que ensinar como. 1 1
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 10 de Junho de 2023 Postado 10 de Junho de 2023 Minha família é do truco, baralho em geral (pq eu não sei sinalizar no truco), com tento de feijão. O único jogo que eu jogava era WAR qdo era criança.
A tal da Barbie Postado 10 de Junho de 2023 Postado 10 de Junho de 2023 22 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Minha família é do truco, baralho em geral (pq eu não sei sinalizar no truco), com tento de feijão. O único jogo que eu jogava era WAR qdo era criança. Ah eu sempre jogava baralho com a família toda (parte de mae) na minha adolescência na volta da praia em Cabo frio. Agora a brincadeira dos adultos (já na parte do pai) é se reunir na fazenda em Goiás pra ver quem aguenta mais pinga 😂😂😂 De uma forma ou de outra sempre perdi 1
Ivan Teixeira Vicente Postado 10 de Junho de 2023 Postado 10 de Junho de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia. caramba e eu achando que manjava de jogos... só fico no xadrez nivel iniciantes... ou médio pq não consigo ganhar da maquina acima deste nível... Bom dia e bons jogos...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Author Postado 10 de Junho de 2023 18 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: caramba e eu achando que manjava de jogos... só fico no xadrez nivel iniciantes... ou médio pq não consigo ganhar da maquina acima deste nível... Bom dia e bons jogos... Tem um clube da AUVP, nunca rolou torneio, mas se quiser entrar, vai que agora sai kkkkkk Segue o link do clube https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join
Recommended Posts