Jump to content
  • 0

Desafio Diagrama do Cerrado


Robson Alves

Pergunta

Boa tarde Galera, tudo bem? Segue abaixo as minhas questões do Diagrama do Cerrado. Exclui a questão que fala sobre pagamento de dividendos já que esse aspecto não é relevante para mim e inclui outras 5 questões. Tentei não alterar muito no início para que eu possa ir modificando ao longo do tempo na medida em que eu for ficando cada vez mais familiarizado com todas as informações que analisamos e seus impactos em outros indicadores.

Mas falem aí o que acharam, críticas e sugestões são bem vindas!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Top seu diagrama, Robson! A única questão que me fez pensar mais é sobre a correlação, se o ativo é correlacionado e eu faço essa pergunta, a tendência é responder SIM, o que me faria dar um ponto positivo ao invés do negativo kkkkkk tentei alinhar as minhas perguntas para que de fato todas as respostas boas fossem igual a sim e todas as ruins fossem igual a não, pra evitar algum tipo de confusão durante o preenchimento.
Talvez alteraria a pergunta para: A empresa é livre de correlação com as demais da carteira? Dessa forma, se houver correlação, responderia o não, negativando a empresa no diagrama.
Vi que vc aceita uma correlação máxima de 1 outro ativo em carteira, o que poderia impossibilitar a pergunta como eu sugeri.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...