Diogo Screpec Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Acredito que uma das formas de maior custo x benefício para se adquirir conhecimento é atráves da leitura. Vocês teriam recomendações de leitura para compartilhar? Quais livros vocês veem que a leitura seja benéfica para se aprimorar no universo de vendas, negócios? Deixo minha recomendação de leitura para o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", pode ajudar bastante na forma como vocês se relacionam com as pessoas. Outro livro que gostei bastante é "Os segredos do lobo", do Jordan Belfort, famoso lobo de Wall Strett. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Baas recomendações, Diogo! Vou além, o "como fazer amigos e influenciar pessoas"está disponível no spotify em audiobook e é muito bom de aprender e reaprender os importantes ensinamentos de Dale Carnigie. Aquele livro é uma "bíblia"! Gosto muito do livro: "do fracasso ao sucesso em vendas" de Frank Bettinger pra quem lida diretamente com cliente, é um excelente livro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charlie Alves Caetano Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Diogo, tudo bem? Logo na primeira Live o Fernando citou sobre o livro "Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling", o qual comprei na Amazon e estou gostando até o momento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana B. Barcelos Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Minha sugestão é o "Persuasão - Como usar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional" da Maytê Carvalho.É um livro pequeno, com cara de manual, mas precioso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 22 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Olá, amigos! Só recomendação fera, estarei colocando as sugestões na minha lista de compras :). Dale Carnegie vale cada segundo de leitura ... Obrigado, grande abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 Comece pelo por quê - Simon Sinek Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Victor, esse livro é sensacional. Foi minha última leitura, gostei bastante. É um bom despertar de consciência, abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Matos Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Descubra seus pontos forte 2.0 - Donald O. Clifton e Marcus Buckingham A 3ª Alternativa - Stephen Covey Livros muito bons, i ndicados pelo Fernando no curso e instagram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Reis Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Fala, Diogo, tudo bem?Cara, recomendo o livro "receita previsível" do Aaron Ross e "Armas da persuasão" do Robert Cialdini. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Gonçalves Antunes Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 Gostei muito do "Comece pelo por quê" citado pelo Victor e, assim como o livro ressaltado pelo Fernando, tem um audiobook dele disponível no youtube. Além disso, relacionado ao tema, conforme eu citei na última live, gostei muito do "Negocie como se sua vida dependesse disso" (Chris Voss e Tahl Raz). Tal livro traz inúmeras técnicas de negociação, as quais, inclusive, foram expostas pelo Fernando nas aulas e na live. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 24 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 Só recomendação fera!! Todos estarão na minha próxima compra. Matheus, o "negocie como se sua vida dependesse disso" está na minha estante, hahaha. Irei terminar minha atual leitura e iniciarei este!! Um grande abraço a todos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Gonçalves Antunes Postado 25 de Março de 2021 Compartilhar Postado 25 de Março de 2021 Boa kkkk Você não vai se arrepender.. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 Boa! Não esqueçam do livro que lhe ajuda a descobrir seus pontos fortes. Dos alunos, lembro apenas da Fernanda que me disse que havia comprado. Descobrir seus pontos fortes e voltar sua carreira para a execução deles no seu dia a dia pode mudar tudo! "Descubra seus pontos fortes 2.0" Instituto Gallup O ponto principal é fazer o teste que vem com o livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Está na lista da Amazon, Fernandão! Comprarei esse livro com certeza!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Cunha Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Quando terminar de ler: Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir - Simon Sinek . Quero ler um que indicou na aula: Descubra seus Pontos Fortes – Marcus Buckingham. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Poder do hábito - Charles Duhigg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Excelentes dicas! Destes só li 2, os outros vão para a lista de compras já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 10 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Boa, time!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts