Marcio B Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 57 minutes ago, Marcio Andre Blomker Boes disse: Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk Olá!!! No vídeo do YT de ontem o Raul fala sobre isso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio B Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 27 minutes ago, Barbara disse: Olá!!! No vídeo do YT de ontem o Raul fala sobre isso. Obrigado! acabei de assistir, isso mesmo.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Na dúvida, coloca na renda fixa até que você avance nos estudos, possa fazer uma boa análise das ações e as escolha com sabedoria... sem cair na tentação de investir baseado em variação de preço... Depois que entender bem como deve ser sua distribuição da carteira... rebalanceia para alcançar seus objetivos! É o que eu faria... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 1 hora atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse: Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk por hora tesouro selic... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 1 hora atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse: Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk Como disseram todos os colegas aí, vc coloca em SELIC até terminar as aulas. Não venda mais ações também até terminar as aulas. Boa sorte! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Biribili Mendes Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Olá, estava na mesma situação que você e fiz o que os colegas falaram, coloquei tudo na Selic por hora e quando avançar mais na aulas e conhecimento, posso assim tomar novas decisões. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Verônica Pires De Azevedo Postado 13 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse: Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk Olá. Eu gosto de fundo imobiliário. Provavelmente, num futuro breve, com a queda da Selic vai valorizar. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse: Blz galera! Vendi um pouco das ações ontem e estou com 17k para investir, qual a melhor opção neste momento? Sendo que muitos dos ativos da renda variável tiveram uma valorização expressiva nos últimos dias e a possível queda da Selic está por vir. Não terminei todos os módulos ainda e fico na dúvida de onde alocar este valor. Estou naquela frase "quanto mais aprendo, sei que nada sei" kkkkk Estou terminando o modúlo 5 e a coisa esta ficando pior... o Raul me deu um nó na cabeça.... kkkkEu assisti uma parte da live e ontem eu tive a certeza que o trêm vai descarrilhar... caraca e eu achava que tinha descoberto o fogo... Dou algumas sugestões aqui, mais pelo pouco que aprendi, tem que fazer sentido pra vc no momento da aplicação avaliando todos os riscos e principalmente se for em stocks, tem que avaliar dias as empresas que for coloca-las por que se somos buyholder não vai sair vendendo e ficará pra sempre com elas... e fazer a magia do juros... vamos inicialmente com o básico que da certo, ai deixo os detalhes mais aprofundados pra galera expert em renda fixa e renda variavel, ahhhhh não esqueça quando maior o rendimento maior o risco... isso é de praxe... abraço e bons estudos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 12 minutes ago, Ana Verônica Pires De Azevedo disse: Olá. Eu gosto de fundo imobiliário. Provavelmente, num futuro breve, com a queda da Selic vai valorizar. Ontem eu fiquei com medo disto ser um sonho... más pelo que aprendi sim... eu tinha 3 cotas de fundo de papel e corri... nunca sigamos tendências e vamos remar contra a maré, o famoso contra fluxo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 12 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: Estou terminando o modúlo 5 e a coisa esta ficando pior... o Raul me deu um nó na cabeça.... kkkkEu assisti uma parte da live e ontem eu tive a certeza que o trêm vai descarrilhar... caraca e eu achava que tinha descoberto o fogo... Dou algumas sugestões aqui, mais pelo pouco que aprendi, tem que fazer sentido pra vc no momento da aplicação avaliando todos os riscos e principalmente se for em stocks, tem que avaliar dias as empresas que for coloca-las por que se somos buyholder não vai sair vendendo e ficará pra sempre com elas... e fazer a magia do juros... vamos inicialmente com o básico que da certo, ai deixo os detalhes mais aprofundados pra galera expert em renda fixa e renda variavel, ahhhhh não esqueça quando maior o rendimento maior o risco... isso é de praxe... abraço e bons estudos... Caraca mano, vc vai de 0 a 100 muito rápido!!!! Depois volta pra zero de novo do mesmo jeito kkkkkkk Se vc achava que tinha descoberto o fogo e agora se frustrou, lembre-se de assistir todas as aulas novamente após terminar tudo. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 O que te levou a vender suas ações? Assista todas as aulas, não faça nenhum movimento até o término, quando terminar vc vai ver que muitas das empresas faz sentido. Vou falar por experiência que eu passei; muitas das empresas que eu aportava antes de fazer o curso, continua fazendo sentido; e outras não, e mesmo assim eu não as vendi, parei de fazer aportes. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts