Rai Nunes Espindola Postado 17 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 3 horas atrás, Márcio Camargo disse: Eu cheguei a esse ponto faz tempo. Já nem faz mas efeito. Tomo para ficar ligadão e acaba dando mais sono. 😂😂 Energéticos eu nunca tomei. Café já tomei pra poder produzir até mais tarde e acabei dormindo na cadeira kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Sou viciado em jogos... Larguei a maioria (tibia, cs, lol, cod etc) mas me restou um NFT que me prende por muito tempo. Já larguei: Cigarro Bebida Reclamar Trabalho O vício em trabalhar foi o pior, pois estava ligado diretamente a adrenalina... E quando consegui entender isso, foi facinho de me desligar dos outros vícios. Grande parte dessa vitória foi graças a decisão de me tornar pai... meu pequeno tem 8 meses 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Nunes Pedrosa Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Infelizmente tô na luta contra o cigarro. Comecei a fumar na pandemia e não consigo largar esse trem. ): Sempre paro 1,2 meses e volto do nada. :/ Com o desafio de não reclamar, me pego reclamando toda vez que acendo um cigarro e tô tentando parar de vez agora, vamos torcer!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanure Figueiredo Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Já fumei muito, parei a 14 anos! Bebia muito destilado... praticamente parei, já a uns 6 anos! Por@#$!@#$ também parei, a uns 14 anos também, junto com o cigarro rsrsr Café.... eita café. Tava prejudicando o sono e outras coisas... 10 dias! esse ainda dói! Carboidratos também, por décadas. Agora só de vez em quando! Continua a cervinha (nem sempre poucas) nos fins de semana.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 14/06/2023 at 08:45, Raí Nunes disse: Temos um tópico falando sobre "cassino" e isso me fez pensar sobre vícios em geral. Quais vícios vc tem? Já largou algum? Alguma razão especial? Como foi? Os meus vícios: Trabalho Água A ideia é nos colocar para pensar e identificar pontos que podemos melhorar ao assumir. Com certeza não tenho somente esses dois "vícios". Lembrarei de mais. Já tive em cigarro mas graças a Deus fiquei internado mais de um mês por um problema de saúde e quando sai consegui parar com o fumo pois já havia passado a fase de abstinência no hospital , é a prova que há males que vem para o bem :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Luan Soares De Toledo Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Já tive vários vícios e acho que tenho todos eles controlados hoje em dia. Vou listar os que eu lembro: Álcool Café Maconha Vídeo game Assitir tv Procastinar ( o mais difícil de controlar até hoje) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts