Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 8 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: não tenho nenhum vicio hoje, ja tive em league of legends quando era adolescente Não pode ser kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Olha, meu "vicio" seria vídeo game, mas eu consigo parar quando eu quero é fico muito tempo sem jogar, então sei lá, em segundo lugar seria o celular, não largo ele durante o meu dia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 A comunidade vem se tornando um vício. Usa boa parte da minha folga no pomodoro. Mas além do entretenimento, venho aprendendo. Esses tempos estive muito atarefado e me afastei um pouco da comunidade de boa. Então ainda não da pra considerar vício kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 17 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha, meu "vicio" seria vídeo game, mas eu consigo parar quando eu quero é fico muito tempo sem jogar, então sei lá, em segundo lugar seria o celular, não largo ele durante o meu dia. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 6 minutes ago, Rai Nunes disse: A comunidade vem se tornando um vício. Usa boa parte da minha folga no pomodoro. Mas além do entretenimento, venho aprendendo. Esses tempos estive muito atarefado e me afastei um pouco da comunidade de boa. Então ainda não da pra considerar vício kkkk Vc não considera a comu um vício??? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Vc não considera a comu um vício??? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 17 minutes ago, Barbara disse: 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Vc não considera a comu um vício??? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Por enquanto não. Tem sido entretenimento e estudo. Quando estive muito atarefado, me afastei tranquilamente. Se eu começar a procrastinar por causa dela, aí a coisa muda de figura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 ANTES DE COMEÇAR O CURSO DA AUVP MEU VICIO ERA APOSTAR EM LOTERIA ORGANIZAVA BOLOES E TUDO MAIS UNS 20 ANOS E SÓ GANHAMOS MERRECA KKKK O PIOR E´ QUE O POVO ME PERGUNTA DIRETO SE VOU FAZER BOLAO RSRSRS... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 18 horas atrás, Rai Nunes disse: O que são pods? É um cara fora da juventude, é a nova praga dos jovens, como estou fora da faculdade, não vejo tanto igual na época que narguilé virou febre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É um cara fora da juventude, é a nova praga dos jovens, como estou fora da faculdade, não vejo tanto igual na época que narguilé virou febre JOMO feelings Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Vicio? Essa comunidade aqui vicia? Eu acho que não... entro aqui todos os dias, ao menos uma vez, para dar uma olhada e alguns pitacos, mas não sou viciado... 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Vicio? Essa comunidade aqui vicia? Eu acho que não... entro aqui todos os dias, ao menos uma vez, para dar uma olhada e alguns pitacos, mas não sou viciado... 🤣 "Eu fico sem entrar quando quiser! Só não paro porque eu não quero!" hahahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Rapaz, estou aqui todo dia e não viciei ainda. Não vicia mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: "Eu fico sem entrar quando quiser! Só não paro porque eu não quero!" hahahahaha É o que qualquer viciado fala hahahha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Eu sou viciada em doces! Já cheguei a diminuir o consumo em alguns momentos, e comer muito em outros. Mas nunca passo um dia sem comer rss 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Sou um grande viciado em Café... chego a tomar 10 xícaras por dia... Sei que preciso melhorar... mas tá difícil rsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 On 14/06/2023 at 11:17, Raul Sena disse: Café; Álcool. Esporadicamente fumo, mas não preciso fumar sempre, portanto não me considero viciado. Tô nesse time aí... um Whisky e um charutinho de vez enquando... rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Rapaz, estou aqui todo dia e não viciei ainda. Não vicia mesmo! Para q tá feio 17 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Eu sou viciada em doces! Já cheguei a diminuir o consumo em alguns momentos, e comer muito em outros. Mas nunca passo um dia sem comer rss Somos duas! 14 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Sou um grande viciado em Café... chego a tomar 10 xícaras por dia... Sei que preciso melhorar... mas tá difícil rsrsrs Amigoooooo super te entendo! Se eu não tomar 2 litros de manhã eu não sou ninguém. Nem liga o cérebro! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 20 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Sou um grande viciado em Café... chego a tomar 10 xícaras por dia... Sei que preciso melhorar... mas tá difícil rsrsrs Também gosto bastante, tomo todo diaaaa, pelo menos é sem açúcar kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Just now, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Também gosto bastante, tomo todo diaaaa, pelo menos é sem açúcar kkkk Tomo de todo jeito... frio, quente, com açúcar, sem açúcar... de ontem... 😝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Tomo de todo jeito... frio, quente, com açúcar, sem açúcar... de ontem... 😝 Misericórdia kkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts