Julia Nunes Pedrosa Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Infelizmente tô na luta contra o cigarro. Comecei a fumar na pandemia e não consigo largar esse trem. ): Sempre paro 1,2 meses e volto do nada. :/ Com o desafio de não reclamar, me pego reclamando toda vez que acendo um cigarro e tô tentando parar de vez agora, vamos torcer!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanure Figueiredo Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Já fumei muito, parei a 14 anos! Bebia muito destilado... praticamente parei, já a uns 6 anos! Por@#$!@#$ também parei, a uns 14 anos também, junto com o cigarro rsrsr Café.... eita café. Tava prejudicando o sono e outras coisas... 10 dias! esse ainda dói! Carboidratos também, por décadas. Agora só de vez em quando! Continua a cervinha (nem sempre poucas) nos fins de semana.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 14/06/2023 at 08:45, Raí Nunes disse: Temos um tópico falando sobre "cassino" e isso me fez pensar sobre vícios em geral. Quais vícios vc tem? Já largou algum? Alguma razão especial? Como foi? Os meus vícios: Trabalho Água A ideia é nos colocar para pensar e identificar pontos que podemos melhorar ao assumir. Com certeza não tenho somente esses dois "vícios". Lembrarei de mais. Já tive em cigarro mas graças a Deus fiquei internado mais de um mês por um problema de saúde e quando sai consegui parar com o fumo pois já havia passado a fase de abstinência no hospital , é a prova que há males que vem para o bem :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Luan Soares De Toledo Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Já tive vários vícios e acho que tenho todos eles controlados hoje em dia. Vou listar os que eu lembro: Álcool Café Maconha Vídeo game Assitir tv Procastinar ( o mais difícil de controlar até hoje) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts