Jump to content

Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!  

53 members have voted

1. 1. Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!

• Já tô com a roupa de ir! Quero demais.
    • Hmmm, não sei se quero.
    • Raul? Quem?
    • Quero não, obrigado.

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!

Já estou selando meu alazão e partiu cerrado tomar vários negronis em comemoração! 😎

Obs: pode montar barraca no jardim do Raul? 🤔 

• Brabo 3
Postado
8 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Tô levando tb, mas pra geral lá, (fica menos puxa saco, kkkk).

Elane falou que a galerinha chegada da equipe são 8, to levando coisa de comer que não tem erro.

Excelente, eu estou levando de beber + brinde. Sim, presentes para a AUVP.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Complicado viu hahahahaha

Pior que já tenho a minha escala até agosto/24

Meu filho tem um amigo de escola que toda vez que a gente combinava de sair, chegava em cima da hora, e ele vinha com uma desculpa.  Numa das vezes, chegou a hora de sair e o amigo deu bolo novamente, dai eu não aguentei e falei:  "já sei; a pulga do cachorro dele quebrou a pata e ele vai precisar levar ela no veterinário..."

Danilo é uma figurinha mais difícil que o próprio Raul....

Fica chateado comigo não!!  A gente só zoa as pessoas que a gente gosta!!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Sad 1
Postado
1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu sou a favor de recrutar o povo que já foi na baguncinha (e os que vão) e fazer uma "surpresa" pro Raul (eu sei que ele vai ler isso, mas a surpresa é nossa então foda-se se ele souber que vai acontecer algo, e pegando esse povo que já foi e já conhece o esquema e os locais, reunir o máximo de alunos que der e nos recebermos ele em algum local, e etc. Pensem 

Até lá ele esquece hahaha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
5 minutes ago, William Redig disse:

Meu filho tem um amigo de escola que toda vez que a gente combinava de sair, chegava em cima da hora, e ele vinha com uma desculpa.  Numa das vezes, chegou a hora de sair e o amigo deu bolo novamente, dai eu não aguentei e falei:  "já sei; a pulga do cachorro dele quebrou a pata e ele vai precisar levar ela no veterinário..."

Danilo é uma figurinha mais difícil que o próprio Raul....

Fica chateado comigo não!!  A gente só zoa as pessoas que a gente gosta!!

Pior que nem foi na maldade, na primeira vez eu estava bem animado para ir. Agora na segunda, queria ir também, mas essa foi bem mais difícil de organizar as coisa :/

• Brabo 2
  • Esse post ficou uma merda 2
Postado (edited)
1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Tô levando tb, mas pra geral lá, (fica menos puxa saco, kkkk).

Elane falou que a galerinha chegada da equipe são 8, to levando coisa de comer que não tem erro.

Uia, obrigada por perguntar. Eu tinha desistido de levar algo geral pq lembro do Raul falando em algum lugar que tinha uns 80 no time todo ahueauheauhea

Ain, eu acho que não vai dar tempo de levar o que eu queria fazer

Mãs faço poucos e aí faz sorteio lá kkkkkkk incluindo os convidados, claro! ^^

Editado por Marta Akico Sato
.
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
  • Criar novo...