Jump to content

Aniversário de 30 anos do Raul Sena 🍺🎉


Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!  

53 members have voted

  1. 1. Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!

    • Já tô com a roupa de ir! Quero demais.
    • Hmmm, não sei se quero.
    • Raul? Quem?
    • Quero não, obrigado.


Recommended Posts

3 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!

Já estou selando meu alazão e partiu cerrado tomar vários negronis em comemoração! 😎

Obs: pode montar barraca no jardim do Raul? 🤔 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu já tô levando presente (pra AUVP) sem ser aniversário. Se for convidado então.

Tô levando tb, mas pra geral lá, (fica menos puxa saco, kkkk).

Elane falou que a galerinha chegada da equipe são 8, to levando coisa de comer que não tem erro.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Fiquei na maior dúvida se coloca um é bolha ou risadas....

 

47 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Mauricio Imparato, Convida ele para o niver de 35 anos; será que é antecedência suficiente?🤣

Complicado viu hahahahaha

Pior que já tenho a minha escala até agosto/24

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou a favor de recrutar o povo que já foi na baguncinha (e os que vão) e fazer uma "surpresa" pro Raul (eu sei que ele vai ler isso, mas a surpresa é nossa então foda-se se ele souber que vai acontecer algo, e pegando esse povo que já foi e já conhece o esquema e os locais, reunir o máximo de alunos que der e nos recebermos ele em algum local, e etc. Pensem 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Complicado viu hahahahaha

Pior que já tenho a minha escala até agosto/24

Meu filho tem um amigo de escola que toda vez que a gente combinava de sair, chegava em cima da hora, e ele vinha com uma desculpa.  Numa das vezes, chegou a hora de sair e o amigo deu bolo novamente, dai eu não aguentei e falei:  "já sei; a pulga do cachorro dele quebrou a pata e ele vai precisar levar ela no veterinário..."

Danilo é uma figurinha mais difícil que o próprio Raul....

Fica chateado comigo não!!  A gente só zoa as pessoas que a gente gosta!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu sou a favor de recrutar o povo que já foi na baguncinha (e os que vão) e fazer uma "surpresa" pro Raul (eu sei que ele vai ler isso, mas a surpresa é nossa então foda-se se ele souber que vai acontecer algo, e pegando esse povo que já foi e já conhece o esquema e os locais, reunir o máximo de alunos que der e nos recebermos ele em algum local, e etc. Pensem 

Até lá ele esquece hahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, William Redig disse:

Meu filho tem um amigo de escola que toda vez que a gente combinava de sair, chegava em cima da hora, e ele vinha com uma desculpa.  Numa das vezes, chegou a hora de sair e o amigo deu bolo novamente, dai eu não aguentei e falei:  "já sei; a pulga do cachorro dele quebrou a pata e ele vai precisar levar ela no veterinário..."

Danilo é uma figurinha mais difícil que o próprio Raul....

Fica chateado comigo não!!  A gente só zoa as pessoas que a gente gosta!!

Pior que nem foi na maldade, na primeira vez eu estava bem animado para ir. Agora na segunda, queria ir também, mas essa foi bem mais difícil de organizar as coisa :/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...