Fábio Franco Vaz Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Boa noite pessoal estou com um lucro na empresa Tesla de 50% ,compensa vender e caso venda como fica a questao do imposto de renda? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Barbara Agueda Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Só uma pergunta. Vc quer vender a empresa pq esta com 50% de lucro? Ou tem outro motivo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 2 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Boa noite pessoal estou com um lucro na empresa Tesla de 50% ,compensa vender e caso venda como fica a questao do imposto de renda? Se vc analisou a empresa e ela não perdeu seus fundamentos, não tem porque vender amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 15 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Boa noite pessoal estou com um lucro na empresa Tesla de 50% ,compensa vender e caso venda como fica a questao do imposto de renda? Se você investiu em Tesla por culpa do hype e analisando hoje, acha a empresa cara, acha que os preços estão esticados, faz sentido vender, independente do lucro que você tenha nela. Agora se você acha uma empresa boa, que tem motivos para seguir valorizando, não faz sentido vender. Um bom ativo a gente nunca vende. Sobre IR, você vai ter que pagar 15% sobre o lucro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fábio Franco Vaz
Boa noite pessoal estou com um lucro na empresa Tesla de 50% ,compensa vender e caso venda como fica a questao do imposto de renda?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jun
4
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Barbara Agueda 1 post
Fábio Franco Vaz 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Fábio Franco Vaz
Boa noite pessoal estou com um lucro na empresa Tesla de 50% ,compensa vender e caso venda como fica a questao do imposto de renda?
Barbara Agueda
Só uma pergunta. Vc quer vender a empresa pq esta com 50% de lucro? Ou tem outro motivo?
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Se você investiu em Tesla por culpa do hype e analisando hoje, acha a empresa cara, acha que os preços estão esticados, faz sentido vender, independente do lucro que você tenha nela. Agora se você ach
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts