Helenice De Paiva Morales Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 boa tarde eu tenho que declarar as vendas dos ativos de carteira automatizada ou somente os ativos que eu comprei diretamente da bolsa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 21 minutes ago, Helenice De Paiva Morales disse: boa tarde eu tenho que declarar as vendas dos ativos de carteira automatizada ou somente os ativos que eu comprei diretamente da bolsa Tudo, desde day trade até aluguel de ações, tudo deve ser declarado. Já que quem movimentou foi o seu CPF. Se for um fundo, você só precisa declarar compra e venda do fundo, já que toda movimentação dentro do fundo é o gestor que faz no CNPJ deles, ai não tem vinculo com você 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Helenice De Paiva Morales Postado 15 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tudo, desde day trade até aluguel de ações, tudo deve ser declarado. Já que quem movimentou foi o seu CPF. Se for um fundo, você só precisa declarar compra e venda do fundo, já que toda movimentação dentro do fundo é o gestor que faz no CNPJ deles, ai não tem vinculo com você grata Danilo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Helenice De Paiva Morales
boa tarde
eu tenho que declarar as vendas dos ativos de carteira automatizada ou somente os ativos que eu comprei diretamente da bolsa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
15/Jun
3
Top Posters For This Question
Helenice De Paiva Morales 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tudo, desde day trade até aluguel de ações, tudo deve ser declarado. Já que quem movimentou foi o seu CPF. Se for um fundo, você só precisa declarar compra e venda do fundo, já que toda movimentação d
boa tarde eu tenho que declarar as vendas dos ativos de carteira automatizada ou somente os ativos que eu comprei diretamente da bolsa
grata Danilo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts