Fernando Bueno Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 Alguém conseguiu identificar algo diferente nas pessoas após ver a aula de linguagem corporal? quero exemplos hein! Mandem ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Fala Mr. Fernando! Que aula incrível, cara! Comecei a reparar mais no jeito que as pessoas se comportam. Principalmente no ponto de "estarem fechadas", quando estão com os braços cruzados. Outra coisa que eu reparei bastante é quando o cliente demonstra interesse, com aquela pequena curvatura da cabeça para o lado e o olhar mais fixo em quem está passando a mensagem. O universo da linguagem corporal é sensacional! Quero treinar mais essa área :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Gonçalves Antunes Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu tenho notado muitas coisas no dia a dia, mas ainda sinto dificuldade em prestar atenção nos detalhes quando estou conversando com alguém. Noto que consigo prestar mais atenção na linguagem corporal ao assistir programas e séries na TV. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 É incrível como o nosso olhar muda depois dessa aula, comecei a prestar mais atenção nas pessoas. Tenho um primo que posso usar pra poder estudar essa parte da aula, perfeitamente, ele é muito de gestuais e quando se interessa sempre vira a cabeça pro lado. Até em mim tenho percebido esses sinais que vc ensinou. É MUITO BOM!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 26 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 sensacional! Aproveitem esta ferramenta! Ela é megapoderosa!!!! ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts